Saturday 28 April 2018

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Página de Logout de NetBanking O HDFC Bank oferece uma gama abrangente de transações em vários produtos por meio de seu canal de NetBanking. Então, faça o login no NetBanking e realize 135 transações no conforto de sua casa ou escritório. Você pode verificar seu saldo da conta, reservar depósitos fixos e recorrentes, baixar A / c Statement até 5 anos, pagar suas contas, recarregar sua conexão móvel / DTH e muito mais em um ambiente seguro. Você pode efetuar login no NetBanking usando seu ID de cliente e IPIN (senha). Experimente a conveniência. Escolher o NetBanking Por que usar o NetBanking Gerencie sua conta convenientemente pela Internet. 135 transações disponíveis no NetBanking Detalhes atualizados da sua conta Acesso a qualquer hora, em qualquer lugar Não há filas para ficar em pé ou espera por Como o NetBanking é Seguro Nosso serviço NetBanking está protegido com a tecnologia e infraestrutura padrão do setor O HDFC Bank implementou uma solução de segurança extra para seus clientes - Acesso Seguro. O Acesso seguro é um processo simples de três etapas que aprimora muito sua segurança on-line e permite transferir fundos on-line. Começar Você está cansado de ir para uma agência bancária De esperar em filas De não saber como gerenciar sua conta para sua conveniência Nós temos a resposta NetBanking é uma ferramenta incrivelmente conveniente e poderosa, permitindo que você faça tudo o que quiser com suas contas em o clique de um mouse. É em tempo real, fornecendo detalhes atualizados em sua conta. Seu ID de cliente é mencionado no extrato da sua conta / carta de boas-vindas da conta / talão de cheques. (Os clientes da conta corrente / HUF podem obtê-lo no ramo). Você pode gerar novamente seu IPIN É uma senha da Internet que o cliente pode optar por acessar o NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança de sua conta. online em 3 etapas fáceis. Algumas das transações que você pode fazer através do NetBanking são: Verifique os saldos de sua conta e baixe o extrato bancário de 5 anos em 5 formatos, instantaneamente Reserve suas reservas de cartão de crédito e pague suas faturas de cartão de crédito Recarregue seu celular pré-pago Conexões DTH amp Investir em Fundos Mútuos Livro on-line IRCTC Tickets on-line Comprar um cartão-presente Pague seus impostos on-line Atualize seu PAN Detalhes on-line Veja seu Pedido de crédito fiscal (Formulário 26 AS) Solicite um cheque de demanda / Solicitação de chequbook Pare o pagamento de um cheque / lista Cartão de Débito / Cartão de Crédito Veja os detalhes do seu Empréstimo Solicite IPO Solicitação de Regeneração de PIN do Cartão de Débito para Transferência de Terceiros Transfira fundos entre contas no HDFC Bank e outras Contas do Banco Estas são apenas algumas das 135 transações que você pode fazer através do NetBanking. Para ver a lista completa clique aqui. O serviço NetBanking do HDFC Banks é seguro. Utilizando tecnologias e infraestruturas padrão da indústria, o nosso serviço oferece-lhe tranquilidade. Como se inscrever no NetBanking O NetBanking Regsitration é dado por padrão a todos os clientes do HDFC Bank. Caso você não esteja cadastrado para NetBanking, é rápido e fácil. As várias formas de registrar / regenerar são: NR Cliente com números móveis internacionais registrados no banco precisam clicar aqui. Não há cobranças por solicitação de registro do NetBanking Esqueceu seu IPIN (senha) Entendemos a importância das senhas no mundo online de hoje. Você poderia dizer que eles são os passaportes para todas as nossas vidas e negócios on-line, e é por isso que esquecer um deles pode ser uma verdadeira dor de cabeça. Bem, não mais. Para quaisquer dúvidas, clique aqui Transferência de Terceiros O que é Transferência de Terceiros A Transferência de Terceiros (TPT) é um recurso que você pode usar para transferir fundos de sua conta do Banco HDFC para outra conta (chamada de beneficiário), dentro do HDFC Bank ou qualquer outro banco, em qualquer lugar na Índia. Você precisa ser registrado separadamente para este serviço. Quais transações são cobertas pela transferência de terceiros A transferência de terceiros inclui todas as transações em que os fundos são transferidos de uma conta para outra, dentro ou fora do banco. Você pode realizar uma Transferência de Terceiros de sua conta para outras contas do Banco usando: Transferindo fundos de sua conta do HDFC Bank para outras contas do HDFC Bank com diferentes IDs de Cliente. O TPT é uma transação em tempo real, o que significa que a transferência aparecerá imediatamente em suas contas. Transferência eletrônica nacional de fundos (NEFT) - Este é um serviço de transferência de fundos, para transferir fundos para contas fora do HDFC Bank. Qualquer quantia no intervalo de Re. 1 para Rs. 10 Lacs podem ser transferidos através desta instalação. Você precisa adicionar um beneficiário para transferir fundos para sua conta. Apenas os detalhes do Número de Conta e do IFSC são usados ​​para realizar a transação. Por favor clique aqui para saber mais. Liquidação Bruta em Tempo Real (RTGS) - Esta é uma facilidade de transferência de fundos em que o montante alcança o Banco Beneficiarys dentro do prazo estipulado pelo RBI. O valor da transação pode variar de Rs. 2 lacs para Rs. 10 lacs. Você precisa adicionar um beneficiário para transferir fundos para sua conta. Apenas os detalhes do Número de Conta e do IFSC são usados ​​para realizar a transação. Por favor clique aqui para saber mais. Immediate Payment Service (IMPS) (antigamente chamado de serviço de pagamento móvel do InterBank) - através do qual você pode transferir fundos instantaneamente para qualquer beneficiário do IMPS. É um serviço instantâneo de transferência eletrônica de fundos interbancários, que você pode usar com seu telefone celular. Como cliente do HDFC Bank, você pode enviar dinheiro instantaneamente para qualquer pessoa em qualquer banco participante (incluindo outro cliente do HDFC Bank) que esteja registrado no IMPS através do serviço MobileBanking. Você também pode receber dinheiro através deste mecanismo de qualquer outra pessoa em um banco participante (incluindo outro cliente do HDFC Bank). Compras online. Clique aqui para saber mais. Visa CardPay De sua conta para qualquer cartão de crédito Visa na Índia. Sua conta será debitada online, e os fundos serão enviados para o banco beneficiário no prazo de 2 dias úteis, utilizando o sistema Visa. O Banco Beneficiário transferirá os fundos para a conta do cartão do beneficiário. Clique aqui para saber mais Para a emissão de rascunhos de demanda de terceiros da sua conta. Os DDs serão enviados para o endereço postal / endereço do beneficiário, fornecidos no prazo de 4 dias úteis. Registro de transferência de terceiros Você precisa se registrar para transferência de terceiros. Clientes residentes e clientes NR com número de celular doméstico registrado no banco podem se registrar para transferência on-line seguindo as etapas abaixo: Login no NetBanking usando seu ID de cliente e IPIN É uma senha da Internet que o cliente pode acessar o NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança de sua conta. Clique no botão Transferir Tabsquo e siga as instruções Selecione seu amplificador de cartão de débito Insira os detalhes do cartão de débito. Confirme seu número de celular. Uma senha única (OTP OTP é uma senha única válida para apenas uma transação específica) será enviada para o seu número de celular registrado. Autentique a transação inserindo a OTP OTP é uma senha única válida para apenas uma transação específica. e você seria registrado para o recurso de Transferência de Terceiros instantaneamente. No caso de você não estar registrado para o Acesso Seguro, você deverá se registrar para o mesmo durante o processo acima. Cidadãos Idosos Residentes teriam que fazer um pedido na filial para registro da TPT. NR Cliente com números móveis internacionais registrados no banco precisam clicar aqui para se registrar para transferência de terceiros online. Alternativamente, você também pode preencher um formulário TPT e enviá-lo para o ramo do Banco HDFC mais próximo, juntamente com um documento de identidade com foto original e uma cópia auto-atestada do mesmo. Se o formulário estiver em ordem, ativaremos o recurso TPT em até 4 dias úteis a partir do dia em que recebermos sua solicitação. NRI Clientes impossibilitados de visitar a filial, podem enviar o formulário de inscrição TPT junto com a prova de identificação com foto auto-atestada. Para transferir fundos para contas TPT, você precisa adicionar um beneficiário. Fazer isso é simples, basta seguir estes passos: 1. Faça o login no hdfcbank e digite seu ID de Cliente e senha (IPIN) 2. Vá para Transferência de Terceiros e clique em lsquoAdicionar um beneficiário (um máximo de 3 beneficiários podem ser adicionados um período de 24 horas) 3. Selecione a transferência de tipo de beneficiário dentro do HDFC Bank, transfira para outro banco usando o NEFT Isso significa National TEFT (National Electronic Funds Transfer). É um sistema que facilita um indivíduo ou empresa a transferir eletronicamente fundos de qualquer agência bancária para qualquer indivíduo ou empresa que tenha uma conta em qualquer outra agência bancária do país. . 4. Preencha os detalhes do beneficiário e confirme. Levaria 12 horas para a ativação do beneficiário por motivos de segurança. (Após a ativação de um beneficiário, você pode transferir um máximo de INR 50.000 / - para cada beneficiário durante os primeiros 2 dias) 5. Adicionar um beneficiário é um processo único A validade da conta do beneficiário será de responsabilidade exclusiva do Terceiro. Usuário de transferência de parte Um portador de conta conjunta não poderá transferir dinheiro a menos que tenha direitos de transação financeira. Existem regulamentos especiais que regem os direitos de transação financeira para clientes de conta corrente. Limite de transferência de terceiros (TPT) é Rs. 2,00,000 / - por ID do cliente por dia. Este montante pode ser transferido em partes ou em quantia fixa. O cliente tem a opção de modificar esse limite e aumentá-lo on-line ou off-line. Para fazer o limite de aumento on-line, você precisa autenticar através dos detalhes do cartão de débito e da senha única (OTP) enviada no seu número de celular registrado (para clientes NR com número de celular local) OU Senha única (OTP) enviada no seu registro número de celular e ID de e-mail (para clientes de NR com número de celular internacional). Caso você não consiga fazê-lo on-line, é necessário enviar o formulário de aumento de limite TPT na agência. Este formulário deve ser acompanhado de uma prova de identificação com fotografia auto-comprovada juntamente com a prova de identificação original para verificação. O limite máximo limitado para TPT é Rs. 10,00,000 / - por ID do cliente por dia. NRI Clientes impossibilitados de visitar a filial, podem enviar o formulário de aumento de limite de TPT juntamente com a prova de identificação com foto auto-atestada. O limite de TPT pode ser reduzido para até Rs. 50.000, online. Serviço de transferência de terceiros é para todos os clientes que têm seus números de celular registrados no banco Os titulares de conta corrente precisam ser registrados para direitos financeiros para realizar transações de TPT transações de NEFT no NetBanking são cobradas conforme abaixo: Valores até Rs. 10.000 - Rs.2.5 (excluindo impostos) por transação Montantes de Rs.10.001 a Rs.1 lakh - Rs. 5 (excluindo impostos) por transação Valores acima de Rs. 1 lakh até Rs. 2 lakh - Rs. 15 (excluindo impostos) por transação Valores acima de Rs.2 lakh ndash Rs.25 (excluindo impostos) por transação Transações RTGS são cobradas conforme abaixo: Rs 2 lakh a Rs 5 lakh - Rs. 25 (inclusive de impostos) por transação Acima Rs 5 lakh - Rs. 50 (inclusive de impostos) por transação Nota: As transações de tarifas feitas pelo Net Banking não são aplicáveis ​​às Contas Atuais: Apex / Max / Plus / Merchant Advantage Plus / Flexi / Negociação / Merchant Advantage / Premium / Regular. Para cada transação com Visa CardPay, uma taxa nominal de Rs 5 / - (mais impostos) será aplicada. O que é o Secure Access O HDFC Bank implementou uma solução de segurança extra para seus clientes - o Secure Access Secure Access é uma camada adicional de segurança que é essencialmente uma solução que protege sua conta contra hackers e fraudadores. Acesso seguro requer um esforço de registro único do seu lado. Todas as Transações de Terceiros são cobertas pelo Acesso Seguro Deixe-se guiar pelas etapas envolvidas no Acesso Seguro e como ele serve para proteger sua conta. Bancos HDFC O logon NetBanking é um processo de duas etapas com imagem de acesso seguro e verificação de texto. A tela 1 é onde você digita seu ID de cliente A tela 2 é sua senha Isso é feito como uma medida de segurança. Ao inserir seu ID de cliente, nosso back-end verificará se você está registrado no Secure Access. Se você não está registrado para o Acesso Seguro, a próxima tela terá uma caixa para digitar sua senha. Se, no entanto, você estiver registrado para o Acesso Seguro, você verá uma imagem e um texto que foram personalizados por você durante o registro para o Acesso Seguro. Para se inscrever no Secure Access, você precisará: Personalizar uma imagem Personalizar texto Responder 5 perguntas Clique aqui para ver a demonstração do Acesso seguro. Clique aqui para ver os termos e condições O que é o Secure Access Secure Access é uma camada adicional de segurança que é essencialmente uma solução que protege sua conta contra hackers e fraudadores. O principal objetivo do serviço é monitorar suas transações importantes de NetBanking cobertas pelo Secure Access, com o objetivo de bloquear / relatar quaisquer transações desviantes. Quais transações são cobertas pelo recurso TPT As seguintes transações são cobertas pelo Acesso Seguro: Tenho que me registrar para o Acesso Seguro em uma Base Obrigatória Sim, para realizar suas transações de Transferência de Terceiros ou Compras On-line, o registro para Acesso Seguro é Obrigatório. Posso me registrar para o serviço de Acesso Seguro através do Branch / PhoneBanking / ATM ou qualquer outro modo Não, para se registrar no Serviço de Acesso Seguro, você precisa se registrar para este serviço somente através de um meio on-line (fazer login no NetBanking). Uma mudança na forma como eu faço login na minha página NetBanking Sim, daqui para frente, seu processo de login para bancos HDFC NetBanking será um processo de duas etapas com imagem de acesso seguro e verificação de texto. Isso é feito como uma medida de segurança. Ao inserir seu ID de cliente, nosso back-end verificará se você está registrado no Secure Access. Se você não está registrado para o Acesso Seguro, a próxima tela terá uma caixa para digitar sua senha. Se, no entanto, você estiver registrado para Acesso Seguro, você verá uma imagem e um texto que foram personalizados por você durante o registro para o Acesso Seguro. É um serviço de Acesso Seguro gratuito Sim, no momento, o Acesso Seguro é um serviço gratuito para todos os clientes do NetBanking. Acesso Seguro - Processo de Registro e Como Funciona O Acesso Seguro funciona no princípio básico sobre você se lembrar / fazer logon no seu site NetBanking correto. O processo de registro do Acesso Seguro cobre as três etapas a seguir. Selecionando uma Imagem das Escolhas e categorias de imagens oferecidas a você Selecionando uma Mensagem que você é capaz de identificar facilmente e pessoalmente Selecionando Respostas para algumas das questões de natureza pessoal (das quais somente você terá as respostas) Você terá que selecionar o seu número de celular registrado e autenticar a transação, inserindo o OTP OTP é uma senha única que é válida para apenas uma transação específica enviada no seu número de celular registrado. Como a seleção da imagem e da mensagem ajuda você a identificar o site NetBanking do HDFC Banks correto Ao fazer logon no site NetBanking e se for um cliente registrado com Acesso Seguro, na página Senha, você poderá ver sua Imagem e a Frase que você selecionou quando se inscreveu para o Secure Access pela primeira vez ou conforme sua última modificação, caso não consiga ver o mesmo, isso significa que você não está no site NetBanking correto e não deve avançar. É obrigatório responder a todas as cinco perguntas? Sim, para completar o seu registro de Acesso Seguro, é importante e obrigatório que todas as cinco perguntas sejam respondidas. Estas questões são de natureza pessoal e, como tal, só você terá as respostas para o mesmo. Suas respostas ao Registro de Acesso Seguro serão mantidas confidenciais pelo Banco de acordo com nossa política de privacidade. Posso fazer upload da minha própria foto como uma imagem de acesso seguro Não, você deve selecionar a imagem das categorias fornecidas na tela de registro. Posso usar caracteres especiais em Não, caracteres especiais não podem ser usados ​​na frase escolhida para esse serviço. E se minha conexão NetBanking falhar ou houver uma interrupção súbita no serviço Caso você esteja se registrando no serviço de Acesso Seguro e a conexão falhe no meio do caminho, será necessário reiniciar o processo de registro novamente. Serei perguntado todas as vezes que fizer uma transação? Não, você não será questionado toda vez que fizer uma transação, dependendo da natureza da transação e de uma série de outras variáveis, o sistema poderá fazer perguntas. Por favor, note que não há nenhuma intervenção humana envolvida aqui e o sistema fará perguntas baseadas em um conjunto de algoritmos. Como faço para alterar minha imagem de acesso seguro e Desafio Perguntas / Respostas Para modificar os detalhes atualizados por você para Acesso Seguro, faça o login para NetBanking e clique na guia Transferência de Terceiros: Para redefinir as perguntas e respostas: Acesse sua conta NetBanking Clique na guia Transferência de Terceiros Clique na opção Alterar Perguntas e Respostas. Responda a cinco perguntas secretas de sua escolha (não compartilhe as Perguntas ou Respostas com ninguém) Você precisa autenticar a alteração inserindo os detalhes do seu cartão de débito e o OTP OTP é uma senha única válida para apenas uma transação específica. (OTP é uma senha única válida para apenas uma transação específica enviada no seu número de celular registrado) Para alterar a imagem e a mensagem: Acesse sua conta NetBanking Clique na guia Transferência de Terceiros Clique na opção Alterar Imagem e Mensagem, selecione a imagem necessário e digite a mensagem Ansioso para o patrocínio continuado e suporte. E se meu ID de acesso seguro for bloqueado Os direitos do serviço Acesso seguro só serão bloqueados, postando as respostas incorretas para as perguntas ou não podendo responder. Nesse cenário, faça o login no NetBanking e clique em Modify Secure Access Profile e complete as etapas, você precisa autenticar a transação inserindo os detalhes do seu cartão de débito e o OTP OTP é uma senha One time válida para apenas uma transação específica enviada no seu número de celular registrado. Alternativamente, você também pode ligar para o PhoneBanking ou visitar o Branch e fornecer um pedido por escrito para o mesmo. Poste sua verificação correta dos detalhes, o banco também desbloqueará seus direitos de acesso seguro. Por que preciso configurar perguntas de desafio As perguntas de desafio serão usadas para autenticar transações de alto risco ou transações de compras on-line como uma camada adicional de segurança. E se eu esquecer as respostas às perguntas Como as respostas às perguntas do desafio são definidas por você como cliente, é muito menos provável que você esqueça o mesmo. No entanto, se você esquecer as respostas para o mesmo, faça o login no Net Banking e clique na guia Transferência / Contas de Terceiros. Você pode modificar as perguntas através de uma opção Modificar o Perfil de Acesso Seguro e completar as etapas, você precisa autenticar a transação inserindo os detalhes do seu cartão de débito e o OTP OTP são uma senha de uso único que é válida para apenas uma transação específica enviada no seu número de celular registrado. Seguro de Vida no NetBanking Agora compre o Seguro de Vida ou Pague Premium da sua Apólice de Seguro de Vida, instantaneamente através do NetBanking em 3 passos simples: Entre no NetBanking e clique em Buyamp Renew Life Insurancerdquo na seção Solicitar na aba Contas. Escolha sua transação preferida / tipo de plano amp Confirme os detalhes Faça o pagamento através de NetBanking. Obter a cobertura de vida que você precisa com um custo muito nominal ndash Pagar uma vez e desfrutar de paz de espírito por até 20 anos Sum Assured é pago ao candidato no desaparecimento do cliente. Isso garante que sua família esteja protegida em caso de sua morte inesperada. Benefício sem vencimento Benefícios fiscais sobre o prêmio pago nos termos da Seção 80C. Além disso, o benefício de Morte está isento do Imposto da Sec 10 (10D). Os benefícios fiscais são de acordo com as leis tributárias. As leis tributárias estão sujeitas a alterações. Nenhum Medicals ndash Basta preencher um questionário médico curto sem documentação necessária. Plano de Garantia de Saúde Vida HDFC Plano de Saúde HDFC Plano de Garantia de Saúde Vida HDFC fornece reembolso para despesas médicas imprevistas e vem com as seguintes características únicas: Garantia Premium para três anos, ou seja, prêmio não muda mesmo se você reivindicar Se você não reivindicar, Multiplicador Benefício dobra seu Cobertura após 2 anos livres de reclamação Oferece renovação vitalícia garantida, sujeita às taxas de prêmio e condições vigentes. A apólice será emitida imediatamente. Você também pode seguir as etapas acima para renovar sua apólice de seguro. Bancos HDFC do Teclado Virtual O lsquoKeyboardrsquo possui três variações, oferecendo aos clientes muito mais opções para usar o aplicativo. Teclado Virtual Teclado Mexido Teclado Virtual O Teclado Virtual é uma aplicação online, que oferece uma opção para os clientes inserirem suas senhas de NetBanking (IPINs) com a ajuda de um mouse. Não há necessidade de usar o teclado físico para inserir os IPINs. Como usar o teclado virtual Abaixo estão as etapas sobre como usar o teclado virtual: Vantagem de um teclado virtual O teclado virtual foi projetado para proteger o cliente contra spywares mal-intencionados e programas de Trojan projetados para roubar IPINs. O teclado virtual reduz esse risco. O Scrambled Keyboard é um aplicativo virtual e dinâmico por natureza. A posição dos caracteres no teclado muda toda vez que um caractere é inserido através do Teclado Virtual. Como usar o teclado codificado Abaixo estão as etapas sobre como usar o teclado codificado: Os aplicativos Teclado Mexido e Mouseover / Focalizar podem ser usados ​​juntos Sim, ambos os aplicativos podem ser usados ​​juntos. A fim de usar o mesmo, é preciso primeiro 1. Clique na opção lsquoVirtual Keyboardrsquo seguido por 2. Clicando na opção lsquoScrambled Keyrsquo e, em seguida, na opção lsquoMouseoverrsquo Como usar o teclado flutuante Abaixo estão as etapas sobre como usar o Hovering Teclado: o que posso fazer usando o NetBanking Você pode executar uma série de transações financeiras e não financeiras por meio do NetBanking. Algumas das transações são: Ver o seu saldo da conta Ver o seu extrato da conta Perguntar sobre o status da verificação Solicitar uma declaração Solicitar um livro de cheques Ver os detalhes do seu depósito fixo Faça o download do seu Aviso de Depósito Fixo online. Ver o seu TDS Isto significa Tax Deducted at Source, o que significa que o imposto que você tem que pagar em seu salário já é deduzido e o valor líquido é recebido por você. detalhes Ver a sua conta Demat Atualizar o seu perfil Ver Detalhes do Cartão de Crédito HDFC Bank Ver a sua carteira de Fundos Mútuos Actualizar os detalhes da sua PAN Actualização Online / Hotlist do seu Cartão de Débito Online Ver Formulário 26 AS Ver os detalhes da sua Conta de Empréstimo uma proposta de demanda Transfira fundos entre suas contas Transfira fundos para terceiros Reserve uma nova loja de depósitos fixos on-line Pague com o HDFC Dívidas com cartão de crédito Compre e venda fundos mútuos Invista no IPO online Reserve Recarregue seu bilhete on-line Reserve pelo IRCTC Pague seu imposto on-line Recarregue seu Conexão móvel pré-paga on-line Para ver a lista completa clique aqui Qual é o processo de regeneração IPIN (senha) Para quaisquer dúvidas Clique aqui NetBanking Registro / Re-Geração Solicitação através de caixas eletrônicos HDFC Bank: Visite seu caixa eletrônico HDFC Bank mais próximo Depois de entrar em seu Banco HDFC Cartão de Débito e PIN do Caixa Eletrônico, selecione Ldquo Outra opção da tela principal Selecione a opção Registro do NetBanking, que está disponível no lado esquerdo Depois de selecionar a opção, confirme a solicitação Seu IPIN É uma Senha da Internet que o cliente pode escolher acessar o NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança de sua conta. será enviado para o seu endereço de correspondência registrado no Banco. Você pode ligar para o PhoneBanking se tiver um Número de Identificação de Telefone (TIN) Faça o download do formulário e-Age Banking (abaixo), preencha e envie na agência do Banco HDFC mais próxima. Formulário NetBanking para indivíduos NetBanking form for Corporates Quais são as medidas que posso tomar para tornar o NetBanking mais seguro Você deve fazer logout do NetBanking ao sair do seu PC Escolha uma senha forte de 6 a 8 dígitos (alfanumérica) e altere-a regularmente. Evite senhas óbvias (nomes de membros da família, animais de estimação, músico favorito, etc.) e não conte a ninguém sua senha. Você não deve escrever sua senha em nenhum papel que possa ser visto facilmente por qualquer pessoa. máquina para que ninguém mais possa ligar sua máquina Tenha uma senha de proteção de tela para que quando você estiver longe de sua estação de trabalho ninguém mais possa usá-la Se você acha que alguém sabe sua senha, ligue-a e altere-a imediatamente lugar público (por exemplo, um Cyber ​​Café) não deixe o PC sozinho e tenha cuidado para que ninguém esteja observando o que você digita Faça logoff do NetBanking quando a sessão estiver concluída. Use o botão lsquoLog Outrsquo para fazer o logout para que a sessão feche e não feche a janela para efetuar logoff Você deve considerar a execução de um Personal Firewall, que impedirá que pessoas desconhecidas acessem seu computador e proteja contra a introdução de programas nocivos em seu PCPrepaid Cartões Experimente a certeza com cartões pré-pagos do HDFC Bank Receba simplicidade, comodidade e tranquilidade ao escolher entre uma grande variedade de cartões pré-pagos do HDFC Bank. Esqueça as dificuldades de transportar dinheiro e de perder transações estrangeiras devido a flutuações da taxa de câmbio. Quer esteja a viajar para o estrangeiro, os cartões pré-pagos Forex e os cartões Multimoedas são um modo seguro para satisfazer os seus requisitos em moeda estrangeira. Aceito em milhões de estabelecimentos comerciais e caixas eletrônicos em todo o mundo, os cartões pré-pagos são uma maneira ideal de transportar moeda estrangeira. Também é possível optar por cartões pré-pagos para presentes individuais e facilitar pagamentos de incentivo corporativo, cartões pré-pagos são uma alternativa mais inteligente para cupons de refeição, enquanto o cartão pré-pago MoneyPlus oferece várias soluções corporativas para desembolso de salário / salário, reembolso de despesas com combustível e incentivos de desempenho, etc. Navegue por vários cartões pré-pagos oferecidos, compare recursos e benefícios, como segurança baseada em chip EVM e muito mais Cartões pré-pagos O melhor cartão forex do mercado. Tudo o que você espera em um cartão forex com 20 moedas em um cartão. Maneira inteligente de transportar várias moedas. Poupe tempo e dinheiro Ver Detalhes Aceito como cartão de identidade do estudante no mundo Chip no cartão garante maior nível de segurança Proteção contra flutuação da taxa de câmbio Exibir detalhes Proteção contra a flutuação da taxa de câmbio com a segurança de transportar moeda em um cartão ao viajar internacionalmente Ampla aceitabilidade - tanto Opções de Visa e Mastercard disponíveis Proteção contra flutuação da taxa de câmbio com proteção aprimorada contra uso indevido de amplificadores através de chip EMV Proteção contra uso indevido e uso indevido Um cartão Forex totalmente carregado com Cash-back em cada compra 0,5 cashback em cada compra Uma ótima alternativa para dinheiro e presente - vouchers. Flexibilidade presente Fácil de verificar saldo disponível no cartão a qualquer momento Smartcard alternativa aos vales refeição para empresas Simples documentação com opções de financiamento fácil de Enet, débito direto ou cheques locais Uma ferramenta de pagamento conveniente para corporates para quantidades menores Documentação simples com opções de financiamento fácil de Enet, débito direto ou cheques locais Obtenha ofertas especiais e descontos em medicamentos, check-ups de saúde e centros de diagnóstico Obtenha gratuitamente o Seguro Acidental de Rs. 3 lacs e capa de Hospitalização de Acidentes de Rs. 30.000 Cartão exclusivo projetado especialmente para peregrinos Hajj amp Umrah Ofertas exclusivas no Arabian Oud, Talah Al Jood, Sofá Tiffany, Couch, Champion Não se preocupe em esquecer seu PIN quando estiver no exterior. Escolha sua própria página de login do cartão Forex PINHDFC Use a página de login do cartão HDFC Forex para o gerenciamento de contas. Faça login no Prepaid. HDFCBank para configurar os detalhes da viagem, o PIN ou a redefinição da senha e recarregue um saldo on-line. Qualquer titular de cartão pré-pago para o HDFC Bank usará a mesma página de login. O único campo disponível para completar é o espaço numérico do cartão. Você deve preencher o número do cartão primeiro como parte do processo de login. Observe que o portal oficial do Prepaid. HDFCBank suporta as seguintes versões: ForexPlus, ForexPlus Chip, Platinum, GiftPlus, FoodPlus, MoneyPlus e o cartão Multicurrency. Para fazer login com seu login do cartão HDFC Forex, abra o pré-pago. hdfcbank/hdfc/html/custindex. html no seu navegador da Web por meio de uma conexão segura. A segurança para o portal é extremamente rigorosa. Se você tiver problemas com o seu login não funcionar ou precisar de uma redefinição do PIN, entre em contato com o atendimento ao cliente para obter assistência. A ajuda relacionada com cartão de crédito está disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana. O número de telefone bancário está na parte de trás do seu cartão de Forex ou entre em contato pelo número 1-800-425-4332 e será encaminhado para a agência bancária mais próxima. Mantenha seu número de ID do cliente e número do cartão com o PIN pronto para confirmar sua identidade para um agente de atendimento ao cliente. Quando o suporte imediato não é necessário, você pode usar a Central do Cliente para enviar uma nova solicitação sobre sua conta. Ao viajar, você recebe proteção contra flutuações de taxa e a segurança da moeda em um formato digital. Como você pode usar seu login do cartão HDFC Forex para carregar ou recarregar um saldo. A paz de espírito é recebida sabendo que você tem um backup que é amplamente aceito em qualquer lugar onde a Visa ou a MasterCard é usada. Complete completar durante a sua viagem e proteção contra acidentes é padrão. Atualmente, 10 moedas estão disponíveis no cartão Forex pelo HDFC Bank. Mais informações sobre o tipo de cartões e os requisitos de elegibilidade são encontradas nos recursos do site na parte inferior desta página. As ações disponíveis depois de usar o login do cartão HDFC Forex no Prepaid. HDFCBank incluem a solicitação de um caixa eletrônico ou IPIN. Cartão de listagem quente, ativação de backup, alertas por SMS, consulta de saldo e configuração do E-com. As declarações online estão listadas na sua conta. Para saber mais sobre a página de login ou os requisitos, veja abaixo. hdfcbank / personal / find-your-closest / find-nearby-branch visa. via. infonow. net/locator/global/jsp/SearchPage. jsp mastercard / em / personal / pt / cardholderservices / atmlocations / index. html visa-e - mailclub / visitjapan / atm / index. phtml hdfcbank / pessoal / produtos / cartões / cartões pré-pagos / forexplus-card hdfcbank / pessoais / produtos / cartões / cartões de débito Tópicos relacionados:

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