Friday 11 May 2018

Melhor indicador de carteira de pedidos forex 13


Este post é de 2011, mas postou hoje devido à alta demanda. As zonas de oferta e demanda representam as áreas de preços em que o par de moedas parou seu adiantamento ou declínio no passado. Esses pontos de reversão são importantes porque essas zonas podem afetar o par de moedas novamente no futuro. Se você entender onde o par está lutando, você pode ajustar seu plano de negociação de acordo. O indicador de oferta e demanda mostra as áreas potenciais de oferta e demanda. Como negociar com a oferta e a demanda Indicador: Sinal de compra: Quando o par toca zona de demanda (zona marcada azul) Sinal de venda: Quando o par toca8230 Continue lendo Ações americanas expandidas na sexta-feira devido aos bons dados do mercado de trabalho de abril. Desemprego atingiu uma baixa de sete meses, fazendo 5.4. No entanto, as folhas de pagamento Non-Farm acabou por não ser tão grande 8230 Continue lendo ações dos EUA avançaram na segunda-feira como pedidos de fábrica aumentou 2,1 por cento em março, após uma queda de 0,1 em fevereiro. A manufatura responde por 12 por cento da economia dos EUA, e um rebote Embora continuem a ler, os estoques dos EUA caíram na quarta-feira depois que o Federal Reserve em um comunicado após sua reunião de política de dois dias não descartou elevar as taxas de juros em sua próxima reunião em junho8230. Continue lendo as ações dos EUA subiram na terça-feira com o SampP 500 e o fechamento do Nasdaq Composite perto dos níveis recordes alcançados na semana passada. O SampP 500 ganhou 0,3, com nove de seus principais setores terminando em alta. Os ganhos8230 Continue lendo Os estoques dos EUA terminaram em baixa na segunda-feira, com os investidores consolidando ganhos nas últimas semanas e adotando postura cautelosa à frente da reunião de dois dias do Comitê Federal de Mercado Aberto. O SampP 500 fechou 0,4 mais baixo, com8230 Continue lendo Na sexta-feira o dólar americano enfraqueceu e as ações americanas cresceram ainda mais. As ordens de bens duráveis ​​superaram as previsões, subindo 4 (o crescimento máximo desde julho do ano passado). Investidores acreditam que faz Fed8230 Continue lendo ações dos EUA começou segunda-feira sessão mais baixa, mas terminou com ganhos sólidos como os investidores apostam que o Fed provavelmente irá atrasar o aumento da taxa após sextas-feiras fracos relatórios mensais de empregos. The8230 Continue lendo Há muitas pessoas que consideram a negociação no mercado forex semelhante ao jogo. Isso pode ser verdade para os novatos, mas quando você considera as pessoas que usam a negociação como a8230 Continue lendo Uma das grandes características dos indicadores de pullback é que eles geralmente aparecem ao lado de outros indicadores de pullback. Este reforço por outras estratégias estabelecidas e indicadores de forex reforça ainda mais8230 Continue lendo O doji é um tipo comum e simples de padrão candlestick que é visto frequentemente em forex ou qualquer gráfico de velas. Esta estrategia de negociacao e chamada 8220double doji8221 trading8230 Continue lendo Ultimamente indicadores de tendencia ajudam a reduzir o risco, mas para um trader as razoes para usar indicadores de tendencia sao geralmente para reforcar suposicoes evitam sinais falsos prever novas tendencias Este artigo rapido8230 Continue lendo É apenas eu ou É apenas divertido experimentar novos robôs forex e indicadores Este artigo é um guia rápido sobre como eu, pessoalmente, encontrei o processo8230 Continue lendo Recentemente, deparei com um recurso livre enquanto procurava por cartazes convidados neste blog. O autor é um escritor prolífico em muitos sites de autoridade de forex e escreveu this8230 Continue lendo Green Fire estratégia baseia-se em cinco indicadores: HeikenAshiSmoothed1lime MA em ColorwAppliedTempo de preço para a próxima barra TrendLord e WoodieCCIAdv.1.0 também há modelo incluído quando você instala todos os indicadores e8230 Continue lendo Este indicador vai ajudá-lo a encontrar um dos pattens de negociação mais populares. Tudo que você precisa fazer é arrastar o indicador no gráfico e verificar alguns8230 Continue lendo Se você quiser começar o negócio, site, aplicativo ou fórum no nicho de negociação financeira ou forex você terá grande nome de domínio. ForexDN é mercado de nome de domínio, onde you8230 Continue lendo Harmonic Pattern vai ajudá-lo a detectar os padrões mais populares, como Gartley, borboleta, ABCD padrões, bem como os mais comuns Cabeça e Ombros, Triângulos, Bandeiras, etc82308230 Continue a ler Poucos dias atrás nós decidir mudar a nossa página no Facebook. It8217s parte do nosso plano de re-branding, então vá lá e gosto, a fim de receber alertas fb quando we8230 Continue lendo Fibonacci como método de negociação é realmente grande, este indicador é bastante padrão indicador fibonacci com uma característica especial. Este vai desenhar / marcar vela alta e baixa (essas velas are8230 Continue a ler Siga regras simples, a fim de tornar-se melhor comerciante: 1. Se você cant8217 facilmente detectar diariamente, semanalmente e mensalmente suporte amp resistência para pares que você está negociando geralmente então8230 Continuar somente para membros do ReadingForex Nível II (Market Depth) siga-me com o livro de pedidos Você pode acompanhar as informações do Orderbook (profundidade de mercado) que postar de vez em quando. Se você quiser saber como vencer os caras de negociação de alta frequência envie-me uma massagem particular, dar-lhe os detalhes de graça. não estou aqui para ganhar dinheiro, descobri que mais pessoas usando este método pode bater o pessoal da HFT. você é o juiz depois. Eu tenho negociado forex nos últimos 12 anos e foi bem sucedido para o passados ​​8 anos. Eu gostaria de falar sobre os dados do Nível II (fluxo de pedidos) porque eu acho que esta é a única maneira de negociar e nada mais funciona. Esta é uma informação muito poderosa nas mãos certas. Primeiro eu gostaria de fazer essa pergunta de todo mundo Você sabe wh y 97 de comerciantes de varejo perder dinheiro e cerca de 3 faz dinheiro Quantas vezes você já ouviu falar que o comércio é 80 psicológico e 20 é técnico e gerenciamento de dinheiro ainda ainda a maioria das pessoas gastam mais de 80 do seu tempo tentando procurar um Santo Graal ou sistema final em vez de trabalhar em sua psicologia. Antes de eu entrar no fluxo da Ordem (Nível II) Eu gostaria de dizer isso, você sabia que seu cérebro recebe 200.000.000.000 bits de informação por segundo, mas seu cérebro só pode processar 2000 bits dele. Se você pode entender e rap sua cabeça em torno deste conceito, então você vê que não há certo e errado. Você discute menos com todos. Seu cérebro é um mestre em auto falar. Sempre que você faz algo errado, de repente, seu cérebro entra em um modo defensivo. Ele vai tentar convencê-lo de que você não fez nada errado. Não foi sua culpa, foi culpa de alguém. Se você chegar à conclusão de que seu cérebro só pode processar 2000 bits de informação por segundo e o resto das informações que você obteve está faltando e você não tem acesso a ele conscientemente, então você pode treinar mentalmente para ser mais disciplinado. Você sabia que você só pode fazer algo de 2 a 4 vezes supostamente antes de se distrair? Eu acho que você está negociando com gráficos É como dirigir seu carro usando o espelho retrovisor. Você acha que pode dirigir assistindo ao espelho retrovisor ou, se quiser dirigir, deve olhar pela janela à sua frente. Pergunte a si mesmo quantos sistemas você já experimentou até agora, quantos desses sistemas você conseguiu ganhar dinheiro com isso? Por que você está tentando tornar as coisas mais complicadas para você? Apenas mantenha isso o mais simples possível. Então, por que você ainda perder dinheiro Seja honesto consigo mesmo uma vez na vida. Então, se não importa se você é bom em encher uma moeda, se vier cabeça ou cauda, ​​você deve ser capaz de ganhar dinheiro com uma recompensa de risco de 2: 1. Então, por que você não aposto que depois de ler isso, há muitas pessoas que afirmam que somos bem sucedidos, e começam a me questionar sobre por que você está aqui. Se você pensar em negociar isso é uma coisa muito fácil de fazer, há apenas duas maneiras que o mercado poderia seguir, para cima ou para baixo. Então, por que é que você ainda perde dinheiro? Seja honesto consigo mesmo uma vez em sua vida. Então, se não importa se você é bom em encher uma moeda, então eu não sou o ponto aqui, eu estou aqui apenas para compartilhar e tomar minha mente de negociação por um tempo e eu vejo onde vai. O que é preciso para ser bem-sucedido Vamos começar, Então, o que você precisa saber para se tornar lucrativo, mesmo que seja um ganho muito pequeno por mês. Contanto que você ganhe dinheiro ou breakeven. 1. Disciplina 2. Gestão de dinheiro 3. Sistema 4. Tente encontrar uma plataforma confiável (NÃO MT4) Muito simples, mas muitos vão falhar. Primeiro você deve entender o mercado. Muito simplesmente colocar mercado é executado pela oferta e demanda. É isso aí. Esqueça padrões de gráficos, fundamentos, etc., se não houver mercado de oferta ou demanda não vai a lugar nenhum. Vamos dizer que a notícia sai e o número é bom para a moeda e o preço sobe. Então, por que ele sobe? É o número Ou é a oferta e demanda diz ao mercado onde vai? Outra coisa é ganância e medo, a mesma coisa que o mercado, as pessoas gananciosas, elas continuam comprando ou medo do mercado. Fora. Assim, depois de muitos anos de negociações, sei que a única maneira de ganhar dinheiro no mercado é saber o que os outros estão pensando e saber quais são suas decisões. Eles estão comprando ou vendendo? Problema é como você é capaz de fazer isso. Aqui é onde entra o fluxo de pedidos ou o nível II. Você já ouviu falar de front running no mercado? O que significa é que se você acordar todas as manhãs e for tomar um café o café, E se alguém já sabe que sua intenção pode acordar mais cedo do que você ir ao café comprar o café em 1 e quando você entrar, vender para você em 1,1 e se ele fizer isso 100 vezes por dia . Ele faz um bom dinheiro. Isso é o que eles têm feito a todos todos os dias. Quantas vezes você olha para seus gráficos e vê que o preço continua subindo e descendo 2 a 4 pips antes de fazer um movimento maior. Estes são exemplos de front running your order Eu tentei fazer o mais simples possível. Obviamente, há muitas outras coisas que poderiam estar envolvidas na mudança do mercado, mas no final do dia, e talvez um dia você tenha essa percepção de que poderia estar certo. Esta é a parte em que o fluxo de pedidos entra. Você pode ver as ordens de outras pessoas. Veja o que eles estão pensando e tente pular na frente deles ou faça exatamente o oposto. Eu sempre digo a todos isso, sempre que tiver certeza de onde o mercado está indo, deixe-me saber para que eu possa tomar o outro lado do seu comércio. Eu não vou usar o MT4 se eu fosse você. Por que você acha que o MT4 é tão popular que eu acredito e quase sei que o MT4 é mais uma plataforma amigável ao corretor do que um comerciante amigável. Aqui estão algumas das minhas razões. Quase todos os corretores confiáveis ​​que eles têm algo chamado FIX ou APi isso é para os comerciantes sérios que querem negociar com a opção mais rápida disponível para colocar grandes negócios e usar seus próprios aplicativos para a colocação de negócios. Então você constrói seu roteamento de ordens para negociações de alta frequência ou grandes volumes, esse tipo de negociação tem uma latência muito baixa. Claro que existem outros fatores em negociações de baixa latência. Mas voltando ao MT4 eu me lembro de uma das coisas estranhas que Meta citações fizeram foi começar a processar qualquer um que troca diretamente de seus servidores. Estranho não é isso. Por que fazer isso para evitar que as pessoas possam colocar seus negócios sem ter redirecionamentos? Slippage Você já colocou 25 lotes mais em MT4? Se você soubesse o que eu estou falando. Quase todos os corretores usando mt4 eles não permitem negócios de arbitragem. Eles te desligam em pouco tempo. Agora não me diga que você fez isso, já que eu não acredito até ver. MT4 em minha mente tem 80 partes de mercado por um motivo. (Broker amigável não comerciante amigável) Eu sei que alguns de vocês podem dizer que é muito fácil de usar. Fácil de usar, claro, para que você possa começar o mais rápido possível para perder dinheiro. Mas mostre-me alguém que ganhou dinheiro com corretores MT4 consistentemente não apenas por 6 meses ou um ano, mas que ganhou dinheiro 2 anos seguidos. Muitas outras questões sobre as quais falarei mais tarde, como você é capaz de colocar negociações dentro de spreads. Por que a profundidade de livros é importante? Por que você não tem acesso a ela? O fluxo de pedidos é a única maneira de ganhar dinheiro. Tentando ver quem coloca grandes encomendas quais são suas intenções Tente descobrir como esconder as suas ordens e por que elas fazem isso. Muito simples, se você acha que é mais complexo do que isso ser meu convidado e pensar o que você quer. Eu não vou te parar. A única parte difícil é encontrar o nível II, então você vê o que eu estou falando. Se você tem uma fonte capaz de lhe dar a profundidade do mercado de 50 níveis, me avise, eu ajudo a descobrir. Por que você acha que é se você ligar para o seu corretor agora e pedir que você precise acessar o seu livro de pedidos? O que acha que eles dizem 95? Eles dizem que não e mesmo que eles teçam o nível II será um último olhar dar-lhe nenhum último livro de ordens. A menos que você tenha uma conta institucional com uma latência confiável de alimentação mais baixa e capaz de capturar. Há talvez um ou dois corretores, tanto quanto eu sei que pode oferecer nenhum último olhar, mas outro problema com a bainha é o seu livro é tão pequeno Em volume que você não é capaz de ver a grande figura, e eles só lhe dão os primeiros 5 para 10 níveis em profundidade de mercado, em seu livro eles têm acesso a mais de 50 níveis que você não é capaz de ver. Então, vamos dizer que de alguma forma, com a abertura de uma conta de 5 mill e depois de 2 anos de negociação e construção de relacionamento com o seu corretor Prime eles podem lhe dar um acesso a informações de nível II. então o que você vai fazer com Dark Pools (Dark Pool é um bloco de ordens que estão escondidas do público), como sobre Ice Berge ordens, ordens ocultas, etc Eu sei de algumas pessoas que têm uma estratégia para ter uma idéia para este tipo de negócios que entram no mercado e última coisa que você sabe preço move 10 a 20 pips em linha reta. Seu tudo sobre ordens algorítmicas e usando Ais sofisticado (inteligência artificial) para poder figurar estas coisas fora com precisão do rifle de atirador furtivo. Eles só olham para fazer 1 a 3 pips em um comércio e eles fazem isso muitas vezes por dia com alto volume de negócios. Eu trabalhei com corretores nos últimos anos e troquei minha própria conta também. Eu me lembro do meu primeiro dia em que eles me sentaram na frente de um computador e me disseram como usar a plataforma por duas semanas e me disseram que você sabe como ganhar dinheiro. Eu não tinha ideia do que fazer, apenas comecei a ver os outros vendo o que eles fazem e às vezes eu costumava proteger meus negócios do chefe quando ele sentia que ele poderia estar errado. Eu mal vejo alguém usa gráficos quando eu trabalhei e troquei. Acredito que os gráficos são feitos com dinheiro inteligente, tentando fazer com que o varejo (dinheiro estúpido) pense que eles podem descobrir isso. Fazendo você trabalhar duro e perder dinheiro fácil. Há uma razão por trás de tudo isso, confie em mim, mesmo se você perguntar ao seu corretor estas questões, eles nem sequer sabem a resposta. Você sabe por que muito simples mais de 90 corretores de forex de varejo e apenas white label ou eles pagaram um advogado 10k para preparar documentação adequada para se tornar um corretor, então tudo que eles precisam é um registro de órgão regulador e conta bancária para que eles possam abrir uma conta para você, Oh, mais recebendo alguns provedores de liquidez a bordo também. Confie em mim hoje em dia qualquer um pode se tornar um corretor forex com apenas 10k. Então, não pense que seu corretor é conhecedor, a maioria não é. Por que você se importa tanto com gráficos e como lê-los Suporta e resistência etc suporte e resistência só funciona quando é apoiado pelo fluxo de pedidos. Negociar é como estar em uma mesa de conferência com bando de lobos, e eles estão olhando um para o outro esperando que alguém durma para que eles possam pular nele e comê-lo para o jantar. Você tem que descobrir como alguns bancos escondem suas ordens, há ordens ocultas, etc. Não pense que, como são bancos, eles são os mestres em tudo, não, eles não são, só tem pouco mais dinheiro do que você para ficar no jogo mais mais longo. Todo mundo sabe sobre COT Data e todos sabem como os dados COT podem ser poderosos se você souber trocá-los. Mas mesmo nos dados de COT existe um problema que não é em tempo real e tem uma semana de idade. Mesmo com uma semana de dados COT às vezes você faz alguns bons negócios. Então, agora imagine que você tem dados COT em tempo real que são atualizados a cada segundo. Claro que existem diferenças entre esses dois dos quais falamos mais tarde. Eu costumava trabalhar para alguns fundos de hedge, o que eles fizeram foi construir um sistema para capturar cerca de 5 a 15 volumes de transações. Usando AI (inteligência artificial) para tentar superar a concorrência. A FXCM é uma grande corretora de varejo FX nos EUA. Imagine que a FXCM está à 0,5 Dukascopy 0,5 em volume de transações, o que você poderia fazer em 15 do mercado. Claro que você enfrenta um problema maior, agora você precisa se educar e tentar entender as informações, enquanto isso não existe uma única fonte que possa lhe ensinar sobre esse assunto. Quero dizer, você não consegue encontrar um único livro ou site que ensine a negociar com o Nível II. Você pode encontrar algumas informações, mas a sua sobre o mercado de ações e seu caminho diferente do FX. Então vamos ver o que podemos fazer juntos. Eu recebo o feed através de alguns fundos de hedge, corretores Prime, etc. Eu não vou mencionar minhas fontes nem vender o meu software, o que posso fazer é dar-lhe as informações que recebo de minhas fontes. Só para provar para você que estou fazendo um vídeo do feed para que você possa ver o que estou vendo. Então vou postar minhas negociações no fórum. Tenho certeza de que muitos dos negócios que vocês não serão capazes de realizar, já que acontecem com 1 ou 2 minutos, mas há alguns bons negócios que vale a pena considerar, que eu também poso, como funciona e o que você deve fazer no caso se você quiser decidir segui-lo. Primeiro, deixe-me explicar como eu faço negócios. Às vezes eu vejo a grande ordem chegar ao mercado, ela pode ser falsa ou real, pode ser uma ordem falsa, já que sua intenção real é exatamente o oposto. Então, digamos que haja um pedido de 400 usinas no lado da compra 1 pip abaixo do marcador, ou eles fazem esse pedido intencionalmente para que todos pensem que o mercado vai subir, eles fazem com que muitas pessoas comecem a comprar e bam seus negócios. Ou pode ser real e eles realmente acham que o mercado está subindo. Então temos que ser capazes de descobrir isso. Na maioria das vezes eu não vejo essa grande ordem desde que ninguém está disposto a mostrar sua mão de poker para o outro, então neste caso o LP (provedores de liquidez) tem seu próprio sistema de roteamento de ordens para poder escondê-lo de você, nós construímos um sistema para poder contrariar esses movimentos. Explique mais ultimamente. Então, nós temos limite de compra, limites de venda, compra de parada e venda de paradas para comerciantes de varejo, eu chamo todos esses limites não se importam, então haverá tempo que o mercado está sentado em 1.35555 e eu digo limite pesado ou leve em 1.35700 Mencionar pesado significa que o preço mais provável vai agir como um ímã para essas ordens e devemos ver um aumento no preço, se eu disser limites em 1,35300 significa que o preço pode cair. Lembre-se que estes não são negócios apenas para lhe dar uma idéia de se você está em um comércio ruim, você pode tomar uma decisão melhor de como sair se você decidir que eu posso estar certo. Claro que nem sempre estou certo, mas estou mais certo do que errado. Eu não vou mencionar a que horas eu postei o meu negócio desde que você pode ver quando eu postar a hora que eu postei o comércio. Quando eu faço negócios há sempre 5 a 10 paradas de pip e eu escalo fora. Assim quando eu coloco um comércio e vai contra mim por 5 pip eu tiro fora minha metade perdendo posição e deixo o resto ir para -10 pip. Alvos são sempre 3 a 10 pips nada mais do que isso. Eu mencionei meu alvo exato na maioria das vezes. Eles nem sempre são iguais e dependem dos volumes que vejo. Todos os dias, se souber de algum boato, como barreiras opcionais, paradas de proteção, etc., informarei sobre esses níveis. Opções de barreira geralmente expiradores às 10 horas ET. e o preço atuará como um imã na maioria das vezes. As paradas de proteção são autoexplicativas, dependendo de quantos LPs ou bancos de nível 1 têm seus stops nesses níveis. Eu manterei todos informados assim que o vídeo for lançado. Negociação feliz grupo Skype grátis é EUROUSDSNIPERForeX Trading para lucro máximo: O Segredo Best Kept Off Wall Street Descrição Do interior Flap Fazendo uma fortuna no mercado mais dramático do mundo Sem comissões, acessibilidade 24 horas, e padrões gráficos sem lacunas, é Não admira que o mercado de câmbio (FX) continue atraindo mais e mais interesse de traders de todo o mundo. Se você está pronto para se aventurar neste mundo acelerado e apostar sua reivindicação, você deve primeiro adquirir as habilidades que o ajudarão a aproveitar ao máximo o mercado de FX, porque se você estiver uniformizado, terá um desempenho inferior. Escrito por Raghee Hornerone, um dos maiores traders de FX do país e mestre em sistemas e técnicas de negociação, Forex Trading for Maximum Profit oferece um roteiro abrangente para começar nesta arena pouco compreendida, mas altamente lucrativa. Ao compartilhar suas ferramentas e métodos vencedores, incluindo técnicas clássicas de gráficos, ação de preço e psicologia de mercado, a Horner permite que traders e investidores de qualquer nível de habilidade capitalizem e ganhem dinheiro com o mercado de câmbio. Ao longo do texto, ela apresenta um modelo para o sucesso comercial. E através deste CD-ROM companheiro de livros, você será virtualmente transportado para a mesa de operações da Rahgees, onde você poderá ilustrar comércios e técnicas reais, em tempo real, para colocar o que você aprendeu a trabalhar. Repleto de insights de negociação aprofundada e conselhos práticos, Forex Trading for Maximum Profit contém tudo que você precisa para ter sucesso no mercado FX. Ao se familiarizar mais com esse mercado dinâmico e entender o processo de pensamento da Raghees à medida que ela comercializa um processo que a ajudou a obter um típico retorno por negociação de 34, você estará preparado para dar o primeiro passo para o FX com confiança. Descrição do Produto Faça uma análise aprofundada e intuitiva do Forex, usando os métodos, análises e insights de um renomado comerciante, Raghee Horner. Como o destino do dólar em relação à moeda estrangeira gera ansiedade e oportunidades, o comércio de moedas tem atraído muito interesse e um crescente número de seguidores entre os comerciantes dos Estados Unidos. O mercado Forex é particularmente atraente porque negocia sem lacunas e tem perdas garantidas ilimitadas. A liquidez do mercado Forex e a participação mundial também contribuem para tendências mais confiáveis ​​e duradouras. Raghee Horner, lendária não apenas como trader de Forex, mas também como professora de sistemas e técnicas de negociação, baseia-se em suas ferramentas e métodos vencedores, incluindo técnicas clássicas de gráficos, neste livro. A Shell permite que você, independentemente do seu nível de habilidade como investidor ou investidor, entenda como o Forex opera e estabelece um plano para começar neste veículo comercial pouco compreendido, mas de alto potencial. Na contracapa, quotRaghee faz um ótimo trabalho ao apresentar uma visão geral do mercado de câmbio e as estratégias que usa em sua própria negociação. Se você está cansado de ler livros acadêmicos sobre o mercado Forex e está procurando uma perspectiva de comerciantes, este é o livro para você. ”Warren, abordagem de sucesso é exatamente o que os comerciantes têm procurado . Sua estratégia de Forex pode ser aplicada a todos os veículos para negociação também Uma leitura obrigatória para qualquer pessoa que negocie e invista nos mercados cambiais de moeda estrangeira ou use análises técnicas em geral. Jerry Furst, Investors Education Network quotRaghee é um profissional experiente com uma nova perspectiva em seu estilo de ensino. Ela ensinou sua marca de análise técnica e estratégias de gráficos para estudantes de todo o mundo. A filosofia de Raghees é ensinar as ferramentas e estratégias que estimulam os comerciantes autodirigidos a buscar o estudo da análise técnica e da psicologia do mercado. ”Ralph Finelli, Habilidades de eSignal Aprenderá Depois de concluir este livro instrutivo e informativo, você saberá: Como o mercado Forex funciona Como e por que definir paradas de acordo com os níveis de preços e tendências Como negociar um mercado de 24 horas e ainda dormir profundamente Como inserir seus pedidos corretamente e evitar erros comuns de execução Como fazer o comércio adequado para sua conta e estilo de negociação negocie o mercado Forex independentemente da sua conta e estilo de negociação Como eliminar o medo e aumentar a confiança Como transformar contratempos em retornos Como eliminar emoções auto-destrutivas Quais pares para negociar Que prazos para negociar E muito, muito mais Sobre o autor RAGHEE HORNER é um comerciante talentoso com mais de quinze anos nos mercados. Raghee é uma palestrante internacional que ensina sua marca de análise técnica e estratégias de gráficos para estudantes de todo o mundo. Ela escreveu mais de 100 artigos sobre investimento, negociação ativa e psicologia de mercado. Sua análise de gráficos e comentários apareceram em Trading Markets, JAGNotes, StockCharts e FXStreet. Sobre este item

No comments:

Post a Comment