Wednesday 9 May 2018

Bollinger band forex trading system


BBForex Bem-vindo analista técnico BBForex é para os comerciantes forex interessados ​​em usar a análise técnica para o seu par de moedas de negociação. Milhares de traders de forex usam o Bollinger Bands, mas este é o primeiro e único site dedicado a fornecer análises de Bollinger Bands exclusivamente para o mercado forex. O site fornece listas de pares de moedas que se encaixam nos critérios do sistema Bollinger Band, triagem, gráficos interativos que permitem programar seus próprios indicadores e muito mais, incluindo gráficos 2D e 3D. E para fornecer as ferramentas mais profissionais para negociação forex, BBForex adicionou programação baseada na web, BBScript, para que os usuários possam personalizar totalmente seus indicadores de gráfico e análise. O bbforex ainda não está otimizado para navegadores menores baseados em toque móvel. Atualmente é melhor visualizado em laptops ou PCs. O plug-in do Adobe Flash Player pode ser necessário para determinados recursos. Eu entendo, continue: bbforex copy 2016 Bollinger Capital Management, Inc. Bollinger Band Daily System Entrou em Apr 2012 Status: Membro 61 Postagens Eu posso ver as fotos e eu não sei se você pode. Se você não pode ver as fotos do que faça o download do anexo arquivo de palavra. Tem todas as imformações nele. De qualquer forma, desculpe por isso. Updata: Como eu só olho para o gráfico 1 vez 1 dia (na abertura de um novo dia do meu corretor) e eu só tenho o SL em minha mente (nunca configurá-lo para o meu corretor, muitas vezes caça para SL), a parada vai perder trabalhe somente quando o preço de fechamento estiver dentro dele. Eu aprendi muito aqui, então eu determinde para alimentar de volta (desculpe pelo meu inglês pobre) 1: Eu vou mostrar um sistema fácil, mas poderoso, usando apenas bollinger band (20,0,2, close). Como você pode ver, seu gráfico diário do eurusd com uma banda de bollinger. forexfactory / attachme. 1ampd1336841124 Basicamente, nós abrimos a posição quando a ação do preço toca a linha inferior ou superior do BB e voltamos, colocamos SL alguns pips abaixo do menor ou alguns pips acima do mais alto, do que se por sorte fizermos alguns pips então colocamos nosso novo SL para o BE alguns pips. fechamos nossa posição quando a ação do preço toca a parte superior ou inferior oposta. TRADE365306 forexfactory / attachme. 1ampd1336841770 3: Agora, deixe-me contar os detalhes. 1 Toque na linha superior ou inferior do BB. 2 A voltar de uma vez (para este caso, PA deve voltar muito, depende da experiência) ou PA voltar na próxima bar65288para EURUSD, SE o goback bar gt120pips do que NO trade). 3: Abra na próxima barra aberta, SL na parte superior da barra que toca na linha superior do BB algumas pips (5pips ex: 65289 OU o baixo preço da barra que toca o BB na linha - alguns pips, digamos seus 80pips). 65288para EURUSD, SE o SL gt120pips do que NO trade). 4: Quando você tem 80 pips de lucros, mova o SL para BE alguns pips. 5: feche o comercio quando o PA tocar no BB ou no lado oposto. BTW, há 5 barras por semana no meu gráfico diário, se o gráfico tiver 6 barras por semana, é melhor usar outro corretor. 4: A vantagem deste sistema é simples e tem um rácio de ganho / perda de 3: 1 (digamos, um ganho é de 300pips e um prejuízo é de -100pips), e o que é mais, o BB nunca repinta para que possa fazer backtest facilmente. 6: Sinta-se à vontade para fazer perguntas. Mas como eu sou um estudante universitário voltado para o próximo exame, talvez eu não possa responder você de uma vez. Imagens anexadas (clique para ampliar) Ma, obrigado por compartilhar. Sim, a imagem é visível agora. Eu acho que isso é muito bom no mercado non trending. Como você troca quando o PA está tendendo Você vai ver um monte de barras tocantes e falso backgoot (como você chama) bar Sim, quando estamos em um mercado de piso você vai tem um monte de barra de backgoot e muito BE e alguns SL. Mas, em um longo prazo, você está em pips verdes. Acabei de fazer um BACKTEST de 2011, esse é o resultado. Temos 2240pips total.5win, 2 perder e 8 BE. Em média, cada vitória é de 484pips e cada perda é de -90pips. Eu sei que apenas 1 ano de backtest não é suficiente para provar o poder de um sistema. Então eu desejo que você faça mais backtest e feedback. E BTW, você pode fazer o download do arquivo tlp anexado para ver os detalhes do meu backtest, marcar cada negociação no gráfico. você poderia abrir um gráfico diário do eurusd (5 barras diárias por semana) com ele para ver os detalhes. Ingressou em Apr 2012 Status: Membro 18 Posts Se você é um comerciante forex e você não está usando Bollinger Bands você deve, pois eles são uma das ferramentas mais simples e úteis que você pode usar para maiores lucros em sua estratégia de negociação forex. Aqui vamos ver exatamente o que Bollinger Bands são 3 maneiras de usá-las para aumentar seus lucros Forex. Bollinger Bands Definido Desenvolvido por John Bollinger, as bandas de Bollinger são um dos indicadores técnicos mais populares, flexíveis e fáceis de usar. Aqui vamos olhar para a lógica por trás deles e como usar o para desfrutar de maiores lucros forex. As bandas de Bollinger são simplesmente bandas de volatilidade em cada lado de uma média móvel simples. As bandas de Bollinger são calculadas usando o desvio padrão de preço no mesmo período que as médias móveis e plotadas em ambos os lados da média móvel. As médias móveis são usadas para identificar a tendência subjacente e as bandas de Bollinger combinam isso com a capacidade de ver a volatilidade da moeda individual como um envelope comercial. A distância entre as bandas de Bollinger superior e inferior reflete o desvio padrão de preço (volatilidade) da moeda negociada. À medida que os preços se tornam mais voláteis, as bandas externas se afastam mais da média de longo prazo, à medida que a volatilidade diminui, elas estão naturalmente mais próximas da média móvel. Por que tão Útil Em qualquer mercado, o valor dele tende a aumentar lentamente ao longo do tempo, mas os picos de preços ocorrem de tempos em tempos e estes são normalmente um reflexo da ganância ou medo dos participantes. Os picos de preço de curto prazo nunca duram muito e os preços voltam a níveis mais realistas (no caso da banda de Bollinger), esta é a média móvel. A volatilidade das bandas externas, portanto, nos diz como os preços são voláteis - e a que distância os preços se deslocaram do valor justo. As bandas de Bollinger podem ser usadas da seguinte maneira 1. Capturando Novas Tendências Quando um mercado está em consolidação, ele tende a exibir baixa volatilidade, quando ele, por outro lado, apresenta maior volatilidade. Quando as bandas de Bollinger são estreitas, isso mostra um mercado com baixa volatilidade, no entanto baixa volatilidade nas moedas nunca dura por muito tempo e os comerciantes podem estar em alerta para uma fuga e nova tendência. O comerciante deve procurar que os preços saiam das bandas externas em qualquer direção para indicar uma possível nova tendência. 2. Cronometrando seu sinal de negociação Se você quiser entrar em uma tendência existente, o Bollinger Band pode ajudá-lo a determinar a melhor área para executar seu sinal de negociação em termos de risco de recompensa. Em uma tendência forte, os preços tenderão a cair para a banda central ou valor justo e este é o lugar para executar seu sinal de negociação. Olhe para qualquer moeda forte tendência e você verá o quão eficaz é esta estratégia simples. 3. Spotting Market Tops e Bottoms Quando o topo da banda é atingido, você pode vender, os preços devem reverter para a média móvel. Se o preço toca a parte inferior da banda, eles olham novamente para os preços voltarem à média. NÃO USE EM ISOLAMENTO As bandas de Bollinger são um indicador de volatilidade - elas NÃO devem ser usadas isoladamente para inserir sinais de negociação. Ao usar bandas de Bollinger, elas devem ser combinadas com linhas de suporte e resistência em seus gráficos forex e, idealmente, antes de entrar em uma posição, você deve usar os osciladores de dinâmica para confirmar sua movimentação. Um ideal é o estocástico (embora haja muitos mais), se você confirmar cada configuração, você terá as chances do seu lado e isso significa grandes lucros a longo prazo. Eu tenho alguma representação livre, útil e diferente de indicadores Bollinger Bands que podem ajudá-lo a se acostumar com isso. Dar uma olhada. Comércio seguro e boa sorte, guysBollinger Band amp Stochastic Participa desde setembro de 2014 Status: Membro 80 Posts Caro, Primeiro de tudo, esta estratégia é bastante simples, mas não é uma grade sagrada. A configuração da estratégia está usando o padrão da banda de Bollinger (período 20, desvio 2, desvio 0) e Estocástico (14,3,3). Muito tempo quando eu primeiro aprendo o forex. Eu odeio muito o estocástico, por causa do meu mal-entendido com este indicador. Mais tarde eu encontrei depois que eu sou auto-experimento (claro que com alguns o meu dinheiro economizando). Este indicador pode me ajudar: Filtrando minha emoção (Quando eu devo abrir ou tomar posição) Filtrando meu ganancioso (Quero ter um grande dinheiro em curto período) Sabendo quando posso me preparar para minha próxima posição (claro com ajuda da banda Bollinger e Candlestick padrão de reversão) Ok, esta é a minha estratégia simples (e eu estou no progresso para o meu EA com essa base de estratégia). ------- cross com Upper Band (faça o mesmo para lowerband) Buy Entry 1. A vela anterior (da vela atual) cruza BB Superior a partir de baixo 2. Main Stochastic acima de Signal Stochastic 3. A Vela Atual é alta e Estocástico abaixo de 80 Sell Entry 1. A vela anterior (da vela atual) cruza BB acima de cima. 2. Main Stochastic abaixo de Signal Stochastic 3. A atual Candle é baixa e estocástica acima de 20 Take profit. 50 Trailing Stop 15 Stop Loss. 50 Horário H1 Qualquer Moeda. O castiçal que eu costumo usá-lo Bullish e bearish engolindo. Por favor, tenha cuidado que o Forex é um negócio de alto risco, esta estratégia é um trabalho para mim, por isso é sob seu próprio risco. no.1 sem entrada. (o estocástico já é área de Overbought) no.2 vender entrada no.3 vender entrada Registrado em novembro de 2012 Status: Ignoranus 523 Postagens John Bollinger disse: quottags das bandas são apenas isso - tags, não sinais. Um tag da banda de bollinger superior não é em si um sinal de venda. Um tag da banda inferior não é em si um sinal de compra. O preço muitas vezes pode e faz uma cotação na banda. Entrou em Jul 2013 Status: Quantum Cosecant Daredevil 523 Posts A linha central da sua banda bollinger é uma média móvel simples de 20 períodos. Os stochastics 14/3/3 aproximadamente seguem a média móvel simples de 14. Se você desenhar uma linha de 50 níveis em suas stochastics, ela será espelhada de perto quando o preço cruzar a média móvel simples de 14 períodos em seu gráfico. Este sistema, portanto, negocia quando o preço é percebido como esgotado dentro das 20 e 14 médias móveis simples no gráfico 1HR. Primeiro, espero que você tenha muito tempo livre para monitorar os negócios da 1HR e, segundo, espero que você veja apenas o movimento de alcance. Se a tendência dos preços, nenhum dos seus indicadores irá ajudá-lo. Gostaria de assinalar uma falha em sua análise também. Este é um erro comum, porque você pode ver o que está acontecendo a seguir, então seu cérebro toma decisões com base em hipóteses não suportadas. Na sua foto de amostra, você não aceitou o trade 1 porque disse que os stochastics já estavam sobrecomprados. Certo, ótimo. Então, por que o comércio 3 foi feito? O stochastics já está exagerado. Quando você está negociando ao vivo, você não pode ver as próximas 20 velas. Portanto, na realidade, você não pode aceitar o comércio 3, de acordo com a sua regra. Isto é, a menos que você esteja indo apenas para negociar gráficos históricos. O melhor nível para negociação de stochastics é a linha 50. Se fosse eu, eu excluiria os 20 e 80. No entanto, seu sistema está realmente negociando apenas quando o preço está acima / abaixo do 14 e 20 SMA. Como os stochastics não podem mostrar corretamente a faixa de preço, esse não é o indicador ideal para o tipo de estratégia que você está tentando usar. Ele tende a ficar estável no limite superior / inferior da volatilidade dos preços. Seu único sinal válido é cruzar a linha 50, mas você também pode ver o mesmo sinal com um SMA de 14 períodos, então cabe a você qual deles usar. Além de ser incapaz de negociar tendências, você também está propenso a falsificar a cabeça quando o mercado está em consolidação. E desde que você escolheu o gráfico 1HR, você terá perdas consideráveis ​​cada vez que for falsificado. É uma boa ideia, mas não prática com as ferramentas que você está usando. Se você sabe ou não, você está realmente tentando medir o momento e para mim, eu encontrei esse método para ser a técnica mais rentável para usar. No entanto, você pode usar ferramentas melhores para ajudá-lo a determinar entradas e saídas. Mantenha sua estratégia geral, mas melhore sua capacidade de medir o alcance do movimento de preços. Eu estou indo supor que, porque esta é uma estratégia 1HR que você não tentou realmente trocar este método no mercado ao vivo por muito tempo. Os gráficos históricos são empolgantes, mas o mercado ao vivo é o único gráfico que importa. Boa sorte. Negociação bem-sucedida requer comprometimento com o processo, não com os pips. Acho que seria um pouco assim. extern int OS20 externo int OB80 double upBBf2iBands (Símbolo (), 0, bbperiodf, bbdeviationf, 0, PRICECLOSE, MODEUPPER, 2) doubleBrBf2iBands (símbolo (), 0, bbperiodf, bbdeviationf, 0, PRICECLOSE, MODELOWER, 2) smpMiStochastic duplo (NULL, 0, k, d, desacelera1, MODESMA, 0, MODEMAIN, 2) se (Close2gtOpen2ampampClose2gtupBBf1ampampsmpMgtOBampampClose1ltOpen2) devolve (vende) se (Close2ltOpen2ampampClose2ltloBBf2ampampsmpMltOSampampClose1gtOpen2) return (compra) Obrigado pelo seu script. o número da vela é candle1 e candle0. candle0 para confirmação e correlação com condição estocástica. Candle1 Abra e feche para cruzar a detecção da banda. Obrigado Magix.

No comments:

Post a Comment