Saturday 5 May 2018

Corporation bank forex department


Bancos FOREX Existem vários bancos de divisas diferentes no mundo que negociam em moeda estrangeira e ganham muitas receitas ou lucros durante a negociação. Os vários bancos FOREX incluem: - Banco Corporativo Este banco contém uma enorme variedade de serviços FOREX que são fornecidos para os requisitos comerciais e não comerciais. As funções deste banco são: - Emissão de cheques travelerrsquos, no mercado FOREX, eles negociam em moeda estrangeira. Fornece orientação sobre as cartas de crédito de exportação e também inclui sua verificação. Fornece todos os tipos de conforto de crédito para importadores e exportadores que envolvem negociação FOREX. Fornece também serviços de pagamento FOREX e para dentro de FOREX para despesas médicas, viagens e outras necessidades pessoais. Bank of Baroda Esse banco do setor público é considerado um organizador de mercado nos procedimentos de câmbio na Índia. Este banco tem suas filiais em outros países, como a África do Sul. Bahamas Bélgica. REINO UNIDO. Omã. Hong Kong. Uganda. Guiana e Zâmbia. Todas as filiais são especializadas no gerenciamento de negócios FOREX de seus clientes. Este banco preservou seu domínio como um dos principais criadores de mercado, tanto em mercados futuros quanto no mercado à vista e também inclui os mercados de câmbio FOREX. Este banco fornece os requisitos do câmbio de seus clientes e converte todas as principais moedas mundiais, como Euro, Iene Japonês, Libras Esterlinas e Francos Suíços. United Bank of India Este banco fornece os seguintes serviços aos exportadores, importadores e outros. Para Exportadores Reconhecimento pós-embarque por meio de faturas de negociação Reconhecimento pré-embarque em moeda estrangeira a preços brutais Crédito pré-embarque em moeda, como rupia Para importadores Linha de crédito do comprador Emissão de carta de crédito à vista Outros serviços Pagamentos cambiais externos e internos Standard Bank O Standard FOREX Bank foi estabelecido em 2004. Ele está localizado em Johannesburg e é operado por um grupo de especialistas FOREX qualificados que oferecem aconselhamento e assistência em todos os aspectos econômicos das ações de trading global da empresa. As instruções são oferecidas nos campos de Gerenciamento de Caixa em Moeda Estrangeira, Gerenciamento de Risco Cambial e Controle de Câmbio. A equipe deste banco conscientiza os clientes sobre as atuais expansões nos mercados FOREX através da pesquisa financeira. Canara Bank Este banco entrou na área de FOREX no ano de 1953, quando abriu seu primeiro departamento de FOREX localizado em Mumbai. Atualmente, o banco canara está na 4ª posição na Índia, fornecendo investimentos em comércio exterior e pagamentos. Este banco também vende no exterior na fase de pré-embarque e fase pós-embarque que pode ser adquirida em rúpias indianas ou moeda estrangeira. Banco de Corporações Comentários de Funcionários Gerente (Ex-Funcionário) ndash Bangalore, KA ndash 25 de outubro de 2014 EXCELENTE. O BANKING É UMA INDÚSTRIA DE SERVIÇOS, EM QUE A SATISFAÇÃO DO CLIENTE É DADA A SUA IMPORTÂNCIA. Foi um prazer servir as pessoas e ajudá-las a atender às suas expectativas da indústria bancária. SERVIDO COMO OFICIAL, GERENTE, FILIAL E TAMBEM COMO AUDITOR INTERNO. TRABALHADO EM RAMO, ESCRITÓRIO REGIONAL, ESCRITÓRIO DE ZONA, ESCRITÓRIOS E CENTROS REMOTOS RURAIS, RURAL, SEMI-URBANO, URBANO, METROPOLITANO, ESPALHADOS NA ÍNDIA DO SUL E NORTE DA ÍNDIA. TENDO VARIADO E EXPERIÊNCIA RICA. COMO AUDITOR INTERNO, FUI ELEGÍVEL PARA EMBARQUE GRÁTIS E HOSPEDAGEM EM TODOS OS CENTROS Gerente de Risco (Funcionário Atual) ndash Mangalore ndash 6 de setembro de 2013 Atualmente, estou trabalhando como Gerente de Risco no Banco Corporativo. Conheço as formas de realizar a avaliação e a análise de riscos, implementar e planejar as auditorias internas, fazer relatórios de análise de riscos e analisar, revisar e modificar políticas diferentes em vigor. Fui responsável por garantir que o Banco mantenha um risco de crédito, mercado e operacional adequado, garantindo assim que o Banco esteja em total conformidade com todos os procedimentos de leis bancárias, regulamentos e políticas internas. Minha experiência de trabalho inclui: Avaliação de riscos e estudo de portfólio de vários setores, tendências macroeconômicas e políticas regulatórias. Banco de Reserva de Conformidade Regulatória da Índia, Diretrizes da BASEL, etc. Emendas e desenvolvimento de várias políticas de gerenciamento de risco Crédito, Market amp Operational Risk. Revisão diária do Relatório de Tesouraria e Investimento (forex, patrimônio, tesouraria nacional e metais preciosos) com relação à Política de Risco de Mercado. Revendo limites de VaR, Limites de Duração e outros Limites de Risco de Mercado. Elaboração do Relatório Mensal de Risco de Mercado, Tesouraria e Investimento. Modelo de Perfil de Risco - Crédito, Market Operational Risk. Preparação de várias notas, incluindo Risco de Mercado, Risco de Crédito, Risco de Segurança da Informação, etc. Atualização / Modificação do Plano de Recuperação de Desastres, Plano de Continuidade de Negócios, Política de Segurança da Informação. Mapeamento da linha de negócios Basel II - OpRisk. Mapeamento de tipo de evento de perda de linha de negócios de Basileia II. Basel II amp III. Benefícios Gratuitos, TrainingForeign Banking Corporation: Solicitação de Agência / Filial Estrangeira Consulte o Cronograma de Taxa de Solicitação de Departamentos para determinar a taxa adequada para o pedido que está sendo apresentado. Os requisitos estatutários para o licenciamento de uma empresa bancária estrangeira para estabelecer e manter uma filial ou agência em Nova York estão especificados nas seções 200 e 201 da Lei Bancária de Nova York. Além disso, a seção 26 da lei especifica os critérios para aprovação do requerimento em termos de caráter, responsabilidade e adequação geral do solicitante, bem como a promoção da conveniência e vantagem do público. Fatores adicionais considerados pelo Superintendente em relação ao licenciamento de agências ou agências podem ser encontrados no Procedimento de Supervisão FB 1 (cópia em anexo). Os requisitos da aplicação estão estabelecidos no Procedimento de Supervisão FB 101 e no Formulário FB-101, cujas cópias são encapsuladas. O candidato deve manter políticas e procedimentos destinados a garantir e monitorar o cumprimento da Lei de Segredos do Banco (BSA), conforme emendada pela Lei USA PATRIOT e os programas de combate à lavagem de dinheiro da Parte 115 do Regulamento Geral do Conselho Bancário. Um programa de conformidade deve incluir, no mínimo, um sistema de controles internos para garantir conformidade contínua, testes independentes para conformidade a ser realizada pelo pessoal do banco ou por uma parte externa, a designação de um indivíduo ou indivíduos responsáveis ​​pela coordenação e monitoramento do dia. cumprimento diário e treinamento para o pessoal apropriado. Acreditamos que você achará útil discutir sua proposta conosco antes da preparação de um pedido formal. Se você se importar em proceder dessa maneira, teremos o prazer de marcar um horário conveniente para uma reunião. Por favor, entre em contato com a nossa unidade de aplicativos em (212) 709-1540. PEDIDO DE FILIAL OU AGÊNCIA ESTRANGEIRA NYR - FB 1 - POLÍTICA DE SUPERVISÃO Autoridade estatutária: Direito Bancário, sect. 14 (1), 26, 200 Sec. 1.1 Declaração Geral 1.2 Normas Gerais NYR - 1.1 Declaração Geral Nenhuma corporação bancária estrangeira deve receber uma licença para estabelecer e manter uma filial, agência ou escritório de representação neste Estado, a menos que o Superintendente tenha constatado que: a agência, agência ou representante proposto escritório promoverá a conveniência e vantagem pública e o caráter, responsabilidade e adequação geral da corporação bancária estrangeira, seus principais acionistas, sua administração e a pessoa (s) designada (s) a representar tal corporação bancária estrangeira são tais que comandam confiança e garantia de crença que os negócios de tal corporação bancária estrangeira serão honesta e eficientemente conduzidos de acordo com a intenção e propósito da Lei Bancária de Nova York. NYR - 1.2 Normas gerais Ao atuar em qualquer solicitação para estabelecer e manter uma filial ou agência neste estado sob a seção 26 da Lei de Direito Bancário, ou um escritório de representação neste estado sob a seção 221-c da Lei Bancária, o Superintendente considerará os seguintes fatores: a estabilidade económica e política do país de origem da empresa bancária estrangeira - o grau em que a empresa bancária estrangeira e qualquer banco estrangeiro do qual a empresa bancária estrangeira é uma subsidiária está sujeita a supervisão e regulamentação abrangentes em base consolidada pelo país de origem autoridades se a informação adequada será inicialmente disponibilizada de forma contínua ao departamento sobre as operações e atividades da empresa bancária estrangeira e suas afiliadas a solidez financeira e os recursos da empresa bancária estrangeira (incluindo o cumprimento das diretrizes internacionais de capital promulgadas pela Bank for International Settlements, o aplicativo nts a posição de capital projetada, o histórico do desempenho operacional das requerentes e suas perspectivas futuras) a integridade, competência e experiência (inclusive experiência em atividades bancárias internacionais) da administração e principais acionistas da empresa bancária estrangeira e da (s) pessoa (s) designada (s) representar tal corporação bancária estrangeira as avaliações de supervisão da corporação bancária estrangeira por outras autoridades reguladoras do tamanho e importância da empresa bancária estrangeira em relação a outras empresas bancárias em seu país de origem e em todo o mundo e quaisquer outros fatores que o Superintendente julgar relevantes. Ao aplicar os critérios listados no parágrafo (a) acima a um pedido de uma empresa bancária estrangeira para estabelecer e manter um escritório de representação, o Superintendente pode levar em conta a natureza limitada das atividades que devem ser conduzidas através de tal escritório de representação. NYR - FB 101 - APLICAÇÃO DE UMA EMPRESA BANCÁRIA ESTRANGEIRA PARA A LICENÇA DE ESTABELECIMENTO DE UM BRANCH OU AGÊNCIA (Autoridade estatutária: Seção 14 (1) da Lei Bancária) Filiais e agências adicionais NYR - 101.1 Informações gerais Uma empresa bancária estrangeira buscando uma licença sob Lei Bancária, Artigo V, para estabelecer uma agência ou agência inicial no Estado de Nova York deve apresentar ao Superintendente um requerimento no Formulário FB-101 contendo as informações e documentos exigidos pela seção 101.3 deste Procedimento de Supervisão, acompanhado de um cheque por favor consulte ao Cronograma de Taxa de Inscrição de Departamentos cobrindo a taxa de investigação. NYR - 101.2 Consulta prévia A preparação da candidatura no Formulário FB-10 será facilitada por consulta prévia entre o candidato e os representantes do Departamento. As providências para tal conferência podem ser feitas e cópias do Formulário FB-101 podem ser obtidas através do Departamento de Serviços Financeiros do Estado de Nova York, One State Street, Nova York, Nova York 10004. NYR - 101.3 Informações e documentos solicitados Uma empresa bancária estrangeira buscar uma licença para estabelecer uma filial ou agência deve apresentar as seguintes informações e documentos: um certificado de aplicação em duplicado contendo as informações exigidas pela seção Lei de Direito Bancário 201 os nomes e informações biográficas, incluindo uma descrição dos antecedentes educacional e de negócios, para o dois oficiais superiores que estarão a cargo da agência ou agência uma descrição da história e antecedentes da corporação bancária estrangeira, incluindo os seguintes: histórico da corporação bancária estrangeira classificada por tamanho de ativo no país de origem número de escritórios em casa descrição do país da estrutura organizacional da empresa bancária estrangeira (incluindo os acionistas diretamente ou detendo ou controlando indiretamente 10 ou mais do capital social do requerente, qualquer uma de suas afiliadas e quaisquer agências, filiais ou escritórios de representação do candidato nos Estados Unidos e outros países) descrição da estrutura administrativa, incluindo conselho de administração e principais executivos da corporação bancária estrangeira descrição dos negócios da corporação bancária estrangeira um organograma para a empresa bancária estrangeira e seu principal pai, se houver, mostrando todas as empresas afiliadas e o local onde cada empresa é organizada, informações financeiras e de fundo sobre os acionistas diretamente ou indiretamente possuir ou controlar 10 ou mais do capital social do requerente uma declaração consolidada da condição financeira do requerente a partir de uma data no prazo de 90 dias antes da data de aplicação, certificada pelo diretor executivo ou auditor financeiro do candidato auditorias consolidadas , incluindo as demonstrações de receita e despesa, os recorrentes nos três últimos anos fiscais ou durante o período em que o recorrente tiver estado em actividade, se tiver menos de três anos, certificado pelo director executivo ou financeiro do requerente, com os montantes a apresentar na moeda local dos requerentes e o equivalente em dólares dos Estados Unidos; cálculo do rácio de capital baseado nos riscos dos requerentes e uma versão em língua inglesa do último relatório anual dos requerentes uma análise dos empréstimos, incluindo, mas não limitado a, informações sobre inadimplência, empréstimos não-acumulados, ativos adquiridos em satisfação de dívidas anteriormente contratadas, e empréstimos com juros reduzidos uma análise da extensão da exposição ao risco país do requerente uma lista dos principais Estados Unidos e outras relações do banco correspondente do requerente, uma lista de Estados Unidos e outros bancos que estenderam quaisquer linhas de crédito para o requerente eo valor de tais linhas um perfil do país de origem, incluindo uma descrição de: estrutura política e econômica econ relações com o Export-Import Bank, o Fundo Monetário Internacional, o Banco Mundial e outras organizações similares de comércio exterior, incluindo a balança de pagamentos com os Estados Unidos e outros países e restrições cambiais uma descrição do sistema regulatório bancário no país de origem do estrangeiro corporação bancária e, se for diferente, qualquer empresa bancária estrangeira de primeira linha que detenha ou controle o requerente, abordando em cada caso: até que ponto cada corporação bancária estrangeira está sujeita a supervisão ou regulamentação abrangente em base consolidada pelas autoridades de seu país de origem, inclusive se cada corporação bancária estrangeira é supervisionada ou regulamentada de tal maneira que seu supervisor país de origem receba informações suficientes sobre as operações mundiais da empresa bancária estrangeira (incluindo as relações da empresa bancária estrangeira com qualquer afiliada) para avaliar as corporações bancárias estrangeiras condição financeira global e compli com a lei e a regulamentação os poderes e funções das autoridades do país de origem a frequência e o escopo dos exames de supervisão das instituições bancárias a função do Banco Central e sua relação com instituições bancárias privadas no país de origem do sistema de seguro de depósito, se houver; o país de origem e até que ponto as instituições bancárias de outros países podem realizar negócios no país de origem dos requerentes, uma declaração das autoridades do país de origem de que: tais autoridades não se opõem à criação da sucursal ou agência proposta e do banco estrangeiro A corporação está devidamente organizada e licenciada para conduzir um negócio bancário geral e está em boas condições com uma descrição dos tipos de negócios a serem realizados e os tipos de serviços a serem oferecidos na filial ou agência proposta, custos estimados para o início, balanços projetados , declarações de renda e passivos contingentes para a filial ou agência proposta para a primeira Anos de operações, incluindo suposições feitas na formulação de projeções, descrição da administração e do quadro de funcionários, incluindo o número de pessoas a serem empregadas e em quais capacidades e nomes e breves biografias do pessoal-chave uma cópia autenticada das resoluções dos candidatos. perante um funcionário consular dos Estados Unidos ou, quando o país de origem do candidato for parte da Convenção de Haia, abolindo o requisito de legalização para documentos estrangeiros, acompanhado de uma apostila, conforme previsto no Procedimento de Supervisão G7 deste Título: autorizando a a solicitação e designação do funcionário que deverá assinar o requerimento que designa a pessoa ou pessoas que são / devem ser responsáveis ​​pelos negócios e assuntos da filial ou agência ou que devem ser autorizados a nomear tal pessoa ou pessoas que autorizem a nomeação de o Superintendente como verdadeiro e legítimo advogado para o serviço de processo e autorizando o desenho ção da pessoa a quem o processo pode ser encaminhado pelo Superintendente um instrumento devidamente executado nomeando o Superintendente os candidatos verdadeiro e legal advogado para o serviço de processo um certificado de designação, especificando o nome e endereço da pessoa a quem processo pode ser encaminhado pelo Superintendente uma declaração do gerente proposto e do gerente adjunto descrevendo qualquer procedimento legal contra cada um deles duas cópias devidamente autenticadas de carta constitutiva e regimento interno do solicitante ou o equivalente a uma opinião de um membro da ordem do país de origem que: autoriza-o a continuar o negócio contemplado pelo requerimento e o requerimento está em conformidade com as leis do país de origem do requerente, um certificado assinado por um executivo sênior do candidato certificando que o requerente está conduzindo seus negócios conforme autorizado por seu estatuto e regulamentos; em conformidade com as leis do país de origem do requerente, um statem contendo dados factuais para demonstrar que a conveniência e vantagem do público serão promovidas pela aprovação do pedido, incluindo, no mínimo, a justificativa para o desejo de estabelecer uma agência ou agência no Estado de Nova York, descrevendo a maneira pela qual o Estado de Nova York e o Estado em geral. O público será mais bem servido como resultado do estabelecimento da proposta de descrição de escritório da maneira em que o escritório proposto contribuirá para a promoção do comércio internacional e descrição do efeito competitivo do escritório proposto em instalações bancárias existentes em Nova York um certificado dos requerentes de capital social, fundo excedente e lucros indivisíveis, expresso em cada caso na moeda do país de origem e em dólares dos Estados Unidos, com base na taxa de conversão atual, uma declaração da empresa bancária estrangeira que fornece o Superintendente com garantias suficientes de que as informações serão disponibilizadas ao Superintendente sobre a operação ou atividades da empresa bancária estrangeira e de qualquer uma de suas afiliadas que o Superintendente julgar necessário para determinar e fazer cumprir as leis e regulamentos aplicáveis ​​do Estado de Nova York e os documentos adicionais ou informações que o Superintendente venha a exigir. NYR - 101.4 Conversão de licença de agência para sucursal, ou sucursal para agência Quando uma agência se aplica para converter para uma sucursal, ou quando uma sucursal se aplica para converter para uma agência, as informações e documentação necessárias para uma licença inicial nos parágrafos 101.3 (1 ), (12), (13), (16), (17), (18), (21), (22), (23) e (26) deste Procedimento de Supervisão devem ser submetidos ao departamento. 101.5 Agências e agências adicionais Uma corporação bancária estrangeira que tenha recebido uma licença para abrir e manter uma filial ou agência neste Estado pode, a menos que seja aconselhada de maneira diferente pelo Superintendente, abrir e ocupar uma filial ou agência adicional com 30 dias de aviso prévio ao Superintendente. Tal notificação deverá conter as informações requeridas nos parágrafos 101.3 (2), (12) a (19), (23) e (26) deste Procedimento de Supervisão. PEDIDO DE UMA CORPORAÇÃO DE BANCO ESTRANGEIRO PARA UMA LICENÇA PARA ESTABELECER E MANTER UM RAMO OU AGÊNCIA NO ESTADO DE NOVA IORQUE Seção 1 - Informações Gerais Uma empresa bancária estrangeira que busca uma licença sob o Artigo V de Lei Bancária e Procedimento Supervisório FB 101 para estabelecer e manter uma agência ou agência no Estado de Nova York deve enviar as informações e documentos exigidos pela Seção 3 deste Formulário FB-101 ao Superintendente de Serviços Financeiros, acompanhados de um cheque nominal à ordem do Superintendente de Serviços Financeiros do Estado de Nova York. . Consulte o Cronograma de Taxa de Inscrição de Departamentos para determinar a taxa adequada para a inscrição. Uma empresa bancária estrangeira que pretenda converter uma agência licenciada numa filial ou sucursal numa agência ao abrigo do Procedimento de Supervisão FB101.4 deve apresentar as informações e documentos exigidos nas Partes D.1, E, F.1-4 e 7-9. Uma empresa bancária estrangeira que pretenda notificar o Superintendente de sua intenção de abrir e ocupar uma filial ou agência adicional neste Estado sob o Procedimento de Supervisão FB101.5 deve apresentar as informações e documentos exigidos pelas Partes A.4, D, E, F.2. -5 e 9. O Superintendente reserva-se o direito de solicitar informações adicionais em conexão com o aplicativo. O solicitante pode, é claro, apresentar qualquer informação além da requerida que considere pertinente para o requerimento. O pedido pode ser apresentado na forma que tal pedido é arquivado com o Conselho de Governadores do Sistema da Reserva Federal, desde que o requerente inclui com o pedido uma folha de referência cruzada indicando onde no pedido federal as informações exigidas em cada item deste formulário O FB101 está localizado e desde que quaisquer informações, documentos ou exibições não exigidas no requerimento federal, mas exigidos neste Formulário FB-101, sejam incluídos no requerimento ou em um suplemento à aplicação. Cópias de qualquer material adicional apresentado como parte de uma solicitação simultânea ao Conselho de Governadores do Sistema da Reserva Federal também devem ser submetidas ao Departamento. Você é lembrado de que esta e todas as solicitações submetidas ao Departamento estão disponíveis ao público sob a Lei de Liberdade de Informação (FOIL). Os candidatos podem, por um bom motivo, solicitar que certas partes do pedido sejam consideradas confidenciais. Tais informações devem ser colocadas em uma seção separada do aplicativo marcado como “Confidencial”, juntamente com as razões que apóiam o pedido do solicitante para tratamento confidencial. A aplicação principal deve notar que tal seção (ou parte de tal seção) está contida na parte confidencial. A decisão sobre se tal material será mantido confidencial, no entanto, ficará a critério exclusivo do Superintendente. Na maioria dos casos, os pedidos de tratamento confidencial serão concedidos para dados pessoais de indivíduos ou onde o solicitante possa ser danificado pela liberação de informações proprietárias. Todos os documentos apresentados em originais em língua estrangeira devem ser acompanhados de traduções certificadas para o idioma inglês. Este não é um formulário em branco a ser preenchido. É uma cópia guia a ser usada na preparação da solicitação ou notificação exigida pelo Procedimento de Supervisão FB 101. Qualquer solicitação ou notificação preparada de acordo com este formulário deve se referir aos números de itens listados quando fornecendo as informações ali solicitadas. Por favor submeta uma aplicação em duplicata. Inclua também uma cópia do requerimento submetido ao Federal Reserve Bank de Nova York. Seção 2 - Consulta Prévia A preparação dos dados e documentos a serem arquivados em conexão com uma solicitação será facilitada pela consulta prévia entre o solicitante e os representantes do Departamento. Os arranjos para tal conferência podem ser feitos através do Departamento de Serviços Financeiros do Estado de Nova York, One State Street, Nova York, NY 10004, telefone no. (212) 709-1540. Seção 3 - Documentos / Informações requeridas Parte A. Descrição do Requerente Nome do solicitante. Principal local de negócios do candidato. Filial proposta ou localização da agência. Liste os nomes e forneça informações biográficas no formulário anexo ao presente documento para os dois oficiais superiores que estarão no comando da filial ou agência. Descreva a história e antecedentes do candidato, incluindo o seguinte: breve histórico da classificação do candidato por tamanho de ativo no país de origem número de escritórios na estrutura de organização corporativa do país de origem (incluindo os acionistas direta ou indiretamente proprietários ou controladores de 10 ou mais do capital social do requerente, seus afiliados1 e quaisquer agências, filiais ou escritórios de representação do requerente nos Estados Unidos e outros países) estrutura de gestão, incluindo conselho de administração e diretores principais do requerente Por favor, forneça um breve histórico (resume / dados biográficos) para cada membro do conselho de administração e descrição da gerência sênior dos negócios do candidato. Forneça um organograma corporativo para o candidato e qualquer empresa controladora de nível superior que detenha ou controle o candidato, mostrando todos os afiliados2 e o local onde cada empresa está organizada. Fornecer informações históricas e financeiras sobre os acionistas que, direta ou indiretamente, detenham ou controlem 10 ou mais ações do capital social do candidato. Parte B. Informações Financeiras Forneça as seguintes demonstrações financeiras: uma declaração consolidada da condição financeira do requerente a partir de uma data dentro de 90 dias antes da data de aplicação, certificada pelo diretor executivo ou financeiro do candidato e preparada de acordo com as instruções em anexo, como demonstrações financeiras consolidadas auditadas do Anexo B, incluindo declarações de receitas e despesas, para os últimos três anos fiscais do requerente ou para o período em que o requerente está em atividade, se inferior a três anos, certificado pelo diretor executivo ou financeiro do candidato, com montantes a serem mostrados na moeda local dos requerentes e o cálculo detalhado do índice de capital baseado em risco dos requerentes em dólares norte-americanos usando as diretrizes do Bank for International Settlements a partir da data da declaração no subparágrafo (a) uma cópia em inglês do último relatório anual de candidatos e Indique se as demonstrações financeiras e repo rts foram preparados de acordo com as Normas Internacionais de Contabilidade. Explique quaisquer variações das Normas Internacionais de Contabilidade. Fornecer uma análise de empréstimos, incluindo, mas não limitado a, informações sobre inadimplência, empréstimos não-acumulados, ativos adquiridos em satisfação de dívidas contratadas anteriormente e empréstimos com redução de juros. Forneça totais resumidos de empréstimos em cada categoria de inadimplência ou não-acréscimo juntamente com uma definição detalhada de cada categoria. Indique também os montantes de provisões ou reservas para empréstimos inadimplentes ou não-credores. Fornecer uma análise da extensão da exposição ao risco país do requerente. Esta exposição inclui empréstimos, adiantamentos, colocações, depósitos, itens fora do balanço, etc. Relatório em moedas de exposição e equivalentes em dólares americanos. Recapitular por país. Relacione pelo menos vinte e cinco (25) dos principais relacionamentos dos Estados Unidos e de outros bancos correspondentes do solicitante. Inclua os Estados Unidos e outros bancos que tenham estendido quaisquer linhas de crédito ao solicitante e o valor de tais linhas. Por favor, forneça um endereço completo e uma pessoa de contato para cada banco. Parte C. Descrição dos Candidatos País de Origem Fornecer um perfil resumido do país de origem do candidato, incluindo uma descrição da estrutura política e econômica - Incluir os últimos dados disponíveis sobre população, PIB, inflação, emprego, dívidas dos países e estabilidade política e econômica laços com o Export-Import Bank, o Fundo Monetário Internacional, o Banco Mundial e outras organizações similares de comércio exterior, incluindo a balança de pagamentos com os Estados Unidos e outros países e as restrições cambiais e de transferência de dinheiro, se houver. Descreva o sistema regulatório bancário no país de origem do candidato e, se for diferente, qualquer corporação bancária estrangeira de nível superior que detenha ou controle3 o requerente, abordando em cada caso: até que ponto a empresa bancária estrangeira está sujeita a supervisão ou regulamentação abrangente numa base consolidada pelas autoridades do seu país de origem, incluindo se cada empresa bancária estrangeira é supervisionada ou regulada de tal maneira que o seu supervisor país de origem receba informações suficientes sobre as operações mundiais da empresa bancária estrangeira (incluindo as relações da empresa bancária estrangeira a qualquer afiliado4) avaliar a situação financeira geral das corporações bancárias estrangeiras e a conformidade com a lei e regulamentação os poderes e funções das autoridades do país de origem a frequência e o escopo dos exames de supervisão das instituições bancárias pelas autoridades do país de origem, requisitos de relatórios, limites regulatórios e padrões, e outras informações relevantes para a supervisão do país de origem da função do Banco Central e sua relação com as instituições bancárias privadas no país de origem do sistema de seguro de depósito, se houver, no país de origem até que instituições bancárias de outros países podem conduzir negócios no país de origem e endereço completo, incluindo pessoa de contato, de autoridades reguladoras no país de origem e nos países onde o candidato tem uma presença Parte D. Atividades da Filial / Agência Descrever os tipos de negócios a serem realizados e os tipos de serviços a serem atendidos. ser oferecido na filial ou agência proposta. Forneça os custos estimados de partida, balanços projetados, declarações de renda e passivos contingentes para a filial ou agência proposta para os primeiros três anos de operações, incluindo as suposições feitas na formulação de projeções e preparadas de acordo com as instruções. Descreva a gestão e o pessoal do escritório e a maneira pela qual o escritório será supervisionado pelo candidato, incluindo o número de pessoas a serem empregadas, suas capacidades e nomes e biografias breves do pessoal-chave Parte E. Conveniência e Vantagem do Público Fornecer um declaração contendo dados factuais para demonstrar que a conveniência e vantagem pública serão promovidas pela aprovação do requerimento, incluindo, no mínimo, a justificativa para o desejo de estabelecer uma agência ou agência no Estado de Nova York, descrevendo a maneira pela qual o Estado de Nova York ea O público em geral será mais bem servido como resultado do estabelecimento da descrição de escritório proposta da maneira em que o escritório proposto contribuirá para a promoção do comércio internacional e descrição do efeito competitivo do escritório proposto em instalações bancárias existentes em Nova York Os seguintes documentos deverão ser apresentados como anexos ao Formulário FB-101: Um formulário devidamente certificado de plicatura Uma cópia autenticada das resoluções do conselho de administração do candidato deve ser apresentada perante um funcionário consular dos Estados Unidos ou acompanhada de uma apostila, conforme previsto no Procedimento de Supervisão G7 deste título: autorizando a apresentação do requerimento e designando o funcionário que assinará the application designating the person or persons who is/are to be in charge of the business and affairs of the branch or agency or who shall be authorized to appoint such person or persons authorizing the appointment of the Superintendent as true and lawful attorney for service of process and authorizing the designation of the person to whom process may be forwarded by the Superintendent. ( It is recommended that this person be the designated branch manager and his or her successors.) A duly executed and acknowledged instrument appointing the Superintendent the applicants true and lawful attorney for the service of process. A duly executed and acknowledged certificate of designation. specifying the name and address of the person to whom process may be forwarded by the Superintendent.( It is recommended that this person be the designated branch manager and his or her successors.) An affidavit of the proposed manager and deputy manager describing any legal proceedings against him or her. Two duly authenticated copies of applicants charter and by-laws or the equivalent thereof. An opinion of a member of the bar of the applicants home country that: applicants charter authorizes it to carry on the business contemplated by the application and the application complies with the laws of the applicants home country. A certificate signed by a senior executive officer of the applicant certifying that the applicant is conducting its business as authorized by its charter and bylaws and in compliance with the laws of its home country. A statement from the home country authorities that: such authorities do not object to the establishment of the proposed branch/agency and the applicant is duly organized and licensed to conduct a general banking business and is in good standing. A certificate of the applicants paid-in capital stock, surplus fund and undivided profits. expressed in each case in the currency of the country of origin and in United States dollars, based on the current conversion rate. A statement from the applicant providing the Superintendent with adequate assurances that information will be made available to the Superintendent on the operations or activities of the applicant and any of its affiliates5 that the Superintendent deems necessary to determine and enforce compliance with applicable New York State laws and regulations. A duly executed and acknowledged agreement pursuant to Section 9(b) of the International Banking Act of 1978 . A certificate of compliance with Section 296-a of the Executive Law of the State of New Yor k. A taxpayer ID form . Section 4 - Supervisory Procedure Please also refer to Supervisory Procedure G 108 to determine whether certification of compliance with Section 296-a of the Executive Law is required. 1 quot Affiliate quot means any company that controls, is controlled by or is under common control with the applicant. quot Control quot means directly or indirectly owning, controlling or holding with power to vote 25 or more of any class of voting stock, or the ability in any manner to elect a majority of the directors, of a company. 2 quot Affiliate quot and quot Control quot shall each have the meaning set forth in Part A.5(d). 3 quot Control quot shall have the meaning set forth in Part A.5(d). 4 quot Affiliate quot shall have the meaning set forth in Part A.5(d). 5 quot Affiliate quot shall have the meaning set forth in Part A.5 (d).

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